Passarei na loja p/ conhecer essa Defender, pelo visto deve ser top.
Passarei na loja p/ conhecer essa Defender, pelo visto deve ser top.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Eu tenho uma jaqueta Rallye 3 (Azul) da BMW e vale cada centavo, comprei em uma promoção que a Star News de Curitiba fez ano passado. A calça eu uso uma Summer Pants também da BMW que comprei em Orlando,tem proteção e ainda vira uma bermuda pra passar o dia na praia. (http://www.wpmotorcycles.com/eshoppr...mer__Pants.htm)
Estou em viagem pelo Uruguai, vim Com uma revit airwave. Ótima jaqueta, leve, foi embora o calor e sensação de cozinhar acima de 30 graus. Único detalhe eh que ela não eh impermeavel e não tem forro, logo melhor ter sempre uma capa de chuva mesmo em viagens curtas.
A minha eh cinza com faixas amarelas nas mangas, ótima visibilidade.
Fabricio
Eu uso uma jaqueta REV'IT Cayenne Pro, melhor jaqueta que já tive, vou usar até derreter de tão boa.
Pessoal,
Tenho uma calça Revit Airwave anunciada aqui para quem tiver interesse, sem uso, tamanho XL.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Gus, compre sem se preocupar.
Tenho uma jaqueta e calça Revit Tornado a acabo de encomendar uma Revit Sand 2 pras viagens mais longas. Tb comprei uma Revit Airwave pra minha esposa. Qualidade excelente e desing parecido com as da BMW. Revit é uma marca holandesa e o custo beneficio é muito melhor que da BMW.
Em vez do Revzilla prefira a FC-moto (fica na alemanha e comprei todas as minhas coisas lá). O frete é muito mais barato que da Revzilla.
abs
http://www.motosprint.com.br/det_produto.php?pro=142
Também comprei a Revit Airwave,uma para mim e outra para esposa,sao muito leves e bem acabadas.
Comprei na motosprint Jaqueta e Calça da Rev'it modelo Tornado pra mim e pra patroa.
As calças peguei preta e jaquetas cinza ... na realidade não tinha calça cinza na numeração.
Eduardo muito atencioso na loja da General Osório.
Sal também pretendo comprar a calça e a Jaqueta Revit Airware, pelo que conversei com o pessoal da revenda motosprint esse conjunto cairia muito bem no calor após tirar os forros internos e no frio recolocar, confere esta informação? Será que este conjunto atenderia também em temperaturas próximas a 10 graus?
Grilo,a que eu comprei foi a Airwave,ela não tem forro para inverno ou seja não serve para temperaturas baixas,mas por um pouco mais a Revit tem modelos mais versáteis em que você poderá retirar o forro,so nao achei que estas seriam tao frescas como a Airwave,que como disse é própria para dias quentes.A calça não comprei.Boa compra.