Sal, sem dúvida é muito melhor que o jeans normal que eu usava. Vamos esperar que alguém testemunhe se aguenta mesmo a abrasão. Rssss
Sal, sem dúvida é muito melhor que o jeans normal que eu usava. Vamos esperar que alguém testemunhe se aguenta mesmo a abrasão. Rssss
Eder , não economize , compre material de boa qualidade!!! Ando muito de MTB também , tinha uma all mountain , curso de 150mm na dianteira da Fox.... Bem longe das DH(200mm) , mas asfalto é bem diferente de terra. Com certeza , DH de bike é algo bem radical que requer muita proteção para a pratica , mas não se compara com uma ralada a 60/80 kmh no asfalto. Perder parte da pele por falta de proteção adequada numa queda poderá gerar consequências gravíssimas para o tratamento ..... Pense nisso.
Dica , jaqueta Defender GTX da Revitt , vale cada centavo e vc poderá usar de -20 até 40 graus!!
Larguei o dh. Da última vez quebrei três costelas em Whistler. Estou no AM também com uma Mojo Ibis hd. Então, tenho uma jaqueta Alpinestar e uma BMW. Vou passar a usar.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Não, eu não competia, nem andava em pista. Fazia DH de trilha aqui na serra catarinense e no Canadá.
Uso Jaqueta Alpinestars Tech-Touring a 2 anos..excelente. Minha esposa tem um conjunto Alpinestars Stella. Muito bom, mas a ventilação é pouca para nosso clima.
As luvas são Lumica com carbono nos gomos das mãos e pontas dos dedos. Bota Tenho uma Mondeo e ela uma Alpinestars Fastlane Impermeável.
Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre!
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
Opinião de quem caiu recentemente e deu PT na moto.
Nao economizem em equipamentos de segurança.
Não me feri gravemente por dois motivos, primeiro que nao bati em obstaculos grandes pelo caminho, apenas uma cerca de arames que rasgou a jaqueta, poderia ser meu braço. Segundo por que estava com equipamentos que considero de primeira linha, não economizei em nada, fui no que considerei a melhor proteção para meu corpo e dado o acidente já valeu cada centavo investido.
- Roupas Dainese
Abc
Última edição por cristianog; 19-05-2014 às 00:39.
Olha o resultado de um tombinho ai!!!
Meu tio deu muita sorte!! Somente 3 curatelas trincadas, joelho e a bunda ralada kkkkk o tombo foi na terra!! A moto só parou 117 metros depois
Olha o resultado de um tombinho ai!!!
Meu tio deu muita sorte!! Somente 3 costelas trincadas, joelho e a bunda ralada kkkkk o tombo foi na terra!! A moto só parou 117 metros depois
Menos mal... O importante é que estão aí pra contar pra nós..
Marcos Gnecchi