Tb concordo que não faz sentido economizar com equipamentos pessoais
Tb concordo que não faz sentido economizar com equipamentos pessoais
Marcos Gnecchi
Estou junto com voces!!! Meu tio deu muita sorte, ele estava com uma jaqueta boa, mas de jeans e bota de cowboy (montado no cavalo errado).
Na minha opinião não há roupa igual as top da Dainese em qualidade e conforto, só que são mais dedicadas ao clima Europeu.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Acredito que posso opinar. Tenho uma velha e espetacular Spidi Ergo 05, e agora tenho tambem a BMW Rallye 3. A Rallye 3 é realmente excelente, mas a Spidi é superior. A Rallye 3 é a melhor da BMW(eu não sei se essa, mas as outras eram feitas pela Dainese), possuindo uma camada impermeavel destacavel, é pratica (mas um pouco pesada, o que não me incomoda), muito resistente, e tem aberturas para entradas de ar. As Spidi são muitos modelos para escolher(possivelmente a maior gama desse vestuario no mundo), sendo que essa minha usada é hoje das mais em conta(quando comprei era a melhor) , porém não fica muito atrás de suas irmãs atuais, todas têm duas camas internas removiveis(impermeavel e termica) que já sao partes do conjunto. Se tivesse que escolher somente uma, compraria uma Spidi. Abraço a todos.
Alpinestars ainda considero o melhor custo benefício. Tech Touring pra mim e Stella Dry Star pra patroa. Cordura 600 impermeável respirável, forração térmica excelente e removível, aberturas pra entrada de ar e bolsos...muitos bolsos.
Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre!
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
Revit airwave eh sensacional ... A Cada dia que ando menos saudade de passar calor com jaqueta de cordura ou couro. Proteções e reforços nas áreas certas, mas ainda utilizo um protetor de coluna dainese por baixo. Macacao de chuva da marca também eh muito bom, peguei mais de 5h de chuva sem problema algum.
Fabricio
A jaqueta Revit modelo Tornado serve para verão e para nosso inverno que está chegando? Seria a chamada 2 em 1?