A BMW Urban é leve e impermeável. Parece tipo uma microfibra. Não sei que material é, mas se tirar o colete, fica fresca para usar no verão.
A BMW Urban é leve e impermeável. Parece tipo uma microfibra. Não sei que material é, mas se tirar o colete, fica fresca para usar no verão.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Vejam o modelo Sand2 da Rev'it. Na minha opinião este é o melhor modelo da marca na data de hoje.
Com certeza deve ser uma ótima opção , mas pelo que vi não garante impermeabilidade pois não tem Gore tex. A top da Marca hj é a Defender GTX. Fiz uma trip rápida de 600km aqui no Sul , temperatura de 10 a 20 graus , sem chance pro frio. Não entra nada de frio , possui vários ajustes de manga e feixes para ventilação. Sem contar a parte intermediária que é Gore tex , e evita que vc tenha a parte interna da jaqueta molhada. Jaqueta leve , confortável ... Completa , pra quem quer viajar sem sr preocupar com frio , chuva ou calor!!
A experiência que estou tendo com o conjunto Air Flow da BMW é imbativel, a meu ver. Moro aqui em Brasília, e todas as viagens daqui na região centro oeste, foram muito confortáveis, seguras (não testei em tombos - kkk). Só na chuva que tem que colocar capa.
Amigos, conseguir lê todos os relatos, kkkkkk novo no pedaço e querendo entender um pouco sobre as BMW!!! Kkkk
Amigos, tinha Harley a 8 anos, onde deixei e fiquei só OFF ROAD. Esses 8 anos já participei de provas e chego a andar 2 a 3 vezes por semana pra competir.
Posso afirma a todos que só sabemos a importância do equipamento quando precisamos! Já tive várias fraturas usando os melhores equipamentos que existe no mercado, sendo que não se deixem levar só pela estética e Blz! Já vi quase tudo um pouco! Hoje temos muita tecnologia empregada nesses equipamentos!
Eu particulameten não abro mão deles, pq chegamos a ter um domínio da moto e achamos que não caimos ou vem um doido e nos acerta, e aí já era! Em viagens longas, não abrerei mão de um colete interno de motocross é uma CINTA, que já li que a cinta além de proteger os órgãos internos, melhora e muito a postura na moto, reduzindo a fadiga lombar. Posso garantir a vcs que um bom equipamento vale sim cada centavo! Muitos esquecem de gastar com a própria sombra, pq afinal nós é que somos a matéria mais valiosa.