A minha f8 adv com 5k gastou a pastilha traseira, o óleo baixou completamente, achei pouca durabilidade e agora estou na duvida de qual marca usar.
A minha f8 adv com 5k gastou a pastilha traseira, o óleo baixou completamente, achei pouca durabilidade e agora estou na duvida de qual marca usar.
As pastilhas traseiras duram pouco porque a BMW recomenda pastilhas orgânicas para o freio traseiro. Coloque sinterizadas e vão durar muito mais - só que o disco vai durar menos.
---------------------------------------------
Videozinhos de manutenção de moto:
https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Não é tanto uma questão de marca, é de tipo da pastilha. A Brembo mesmo produz varios tipos de pastilhas para um mesmo freio.
---------------------------------------------
Videozinhos de manutenção de moto:
https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Pastilha com 10k, pneu com 15k, revisão em CC que custa o olho da cara. PQP! às vezes me dá vontade de buscar um jegue no Rio Grande do Norte. Z
A verdade é que manutenção de moto custa caro e a nossa preferência pela BMW tem um CUSTO AINDA BEM MAIS SALGADO. É preço pelo tesão de ostentar aquele escudo azul e branco, mas QUEM NÃO TEM BUNDA, NÃO SENTA!
Carlos,
Além de impostos escorchantes para se importar qualquer coisa neste país (menos livros que são isentos), nosso poder aquisitivo foi deteriorado nos últimos 15 anos.
Fiz uma pesquisa rápida de pastilhas de freio para as 1200GS, as orgânicas custam aprox. 34 Euros e as sinterizadas 40 Euros, ambas Brembo.
Em $$$ nosso hoje: R$150 e R$176. Mas isso lá. Para importar custa outro tanto....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...