Parabens Barba e bons ventos a bordo dessa maquina.Parabens tambem a concorrencia Triumph assim a Bmw nao se acomodara
Parabens Barba e bons ventos a bordo dessa maquina.Parabens tambem a concorrencia Triumph assim a Bmw nao se acomodara
Dai Galera,
Seguem abaixo as duas motos tiradas ontem , a minha e a do Dino, a minha é a branca....
IMG_1434.jpgIMG_1437.jpg
No manete esquerdo seguem a buzina, pisca, alerta, botão para acionar ou desligar o ABS e o Controle de Tração, e por último o botão do computador de bordo,
IMG_1435.jpg
E do lado direito, sobraram o Liga/Corta corrente e o aquecedor de manopla.
IMG_1436.jpg
Se olhar bem, dá pra ver que tem o espaço de mais um botão, provavelmente para o ajuste eletronico de suspensão , que deve vir no futuro.....
Abraços
Barba
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
É isso ae pessoal..... Andei bastante com a moto hoje e realmente é eespetacular. Como tenho apenas 1,72, a altura da moto pega um pouco, mas antes de mudar alguma coisa, vou andar um pouco.
Já compramos com o conjunto de malas da BMW.
Valeu shw!!!
Sim,
Compramos o Kit Vario...
Sou suspeito para falar, pois todas as vezes que comprei equipamentos alternativos de cross, acabei comprando de novo....
Pra quem não sabe o kit Vario tem uma coisa legal que as malas expandem para caber mais coisa, ou podem ficar menores para andar na cidade,
Já tirei as malas laterais para andar no Dia, dia....
O controle de tração é como o ABS, só liga/desliga.
E sim o aquecimento de manoplas continua em dois níveis, que são mostrados no painel digital, quando ligado com uma ou duas bolinhas como o anterior.
Abraços
No top case expandido cabem dois capacetes?
...Pra quem não sabe o kit Vario tem uma coisa legal que as malas expandem para caber mais coisa, ou podem ficar menores para andar na cidade, ...
Caloi elite 2.8, Sette carbono XTR e Trophy.
Cicloturismo, mountain bike, aeromodelismo, piloto recreio e mototurismo (iniciando).
A Autokraft to RJ recebeu algumas 2013 e esta vendendo por R$ 43.500,00
xiiiiiiiii,o preço é tabelado e os caras ja estao crescendo o olho.Chama o sindico.