Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Paguei 41500 na minha 12/13 no comeco de Janeiro aqui em Curitiba, mas na epoca me falaram que o controle de tracao encareceria em 10 mil a moto. Detesto ser enganado!
Em contato com PRIME - Salvador, foi informado que só estará disponível no fim de março.
Bom, de todos aqui acho q eu sou o que mais recente comprou uma, pois ela ainda nem chegou, rsrsr. Posso ficar chateado devido ao preço, pois agora as 12/13 devem cair bastante, mais eu queria a Trophy, cinza tem, preta tem, mais a trophy achei somente em um lugar (tinha no interior de SP mais não fizeram questão de vender). As novas, pelo que tinham me dito, vai vim a branca e a marrom, azul, de acordo com o vendedor não viria não e seria por fim de março e início de abril, como disseram ai em cima. Bom, o melhor é não ficar pensando não, e ir curtir a moto, e eu nem tô com ela ainda, kkkkkkkkk.
Aqui em Blumenau não estão mais aceitando pedidos da Triple Black ou Trophy. Mas também não é possível fazer pedidos dos modelos novos pois o preço ainda não está completamente definido. Pelo que entendi o preço deve manter-se pois não virá controle de tração, etc... Somente mudança de carenagem, pisca e outros detalhes.
Ja que eu esperei ate agora,se vier com traçao ou sem,vou chamar ela no peito de qualquer jeito.
Ai galera em SP já tem as motos é 43900 com controle de tração.. os preços permaneceram!!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Bem melhor do que eu esperava,achei que com controle de traçao aumentaria de tres a quatro mil reais.Se fosse mais do que isso acho que pegaria sem traçao.
Dei uma olhada nos sites das concessionarias e nao encontrei nada.Shw poderia dizer onde elas chegaram?