Cara. a minha é Branca, e n"ao troco por nada, mas meus dois amigos que compraram comigo compraram a Verde....tá mais pra verde que marrom..hehehhe
é lindona também!!!
Cara. a minha é Branca, e n"ao troco por nada, mas meus dois amigos que compraram comigo compraram a Verde....tá mais pra verde que marrom..hehehhe
é lindona também!!!
BARBA
ON
G650GS -> F800GS
OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T
Obrigado Sal silva e Barba, pelo estímulo, mas ainda estou ansioso para ver, comprei no escuro.
Alguém viu a azul ??? Não vi manifestação de ninguém sobre essa cor ... É bonita também ???
Vlw pela informação !!! Eu estou querendo trocar a minha por uma azul ... Em resumo , vou encarar sem ver pessoalmente a cor ( por isso para mim é valiosa a opinião de quem já viu )
Eu vi a Azul, e também surpreendeu pessoalmente,
não tinha gostado dela nas fotos,mas pessoalmente gostei, é bem bonita mesmo!
Braaaaxxxx
BARBA
ON
G650GS -> F800GS
OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T
http://carplace.virgula.uol.com.br/e...-f800-gs-2013/
Pessoal a reportagem da nova F800GS (teste) muito legal
Vi as três cores sábado, na Euroville em BH. Não tinha gostado da azul nem marrom/verde em fotos, mais ao vivo são lindas. A marrom é muito mais verde do que marrom, pelo menos na sombra ela estava linda. O azul é bem forte. A branca é bonita tb, mais não me surpreendeu.
obs: não gostei do "bico" do modelo novo, prefiro da anterior.
Obrigado Barba e Anderson66 ... na minha opinião , para automóvel é bom comprar a cor neutra , mas para motocicletas acho que fica legal com cores diferentes ... mas na cor azul ... fiquei com medo de ser aquele azul parecido com os carros antigos - claros ; Conclusão , hoje fechei negócio com a azul . Agora estou criando coragem para ir buscá-la ... Acho que sexta-feira já estarei viajando nela ... Vlw a todos