É... estamos fundidos! Kkkk
Cara, é isso que me deixa ressabiado. Essa falta de opções. Antes só tinha cc de Natal pra baixo. Agora que tem uma em Fortaleza, tão esperada, é essa m. toda!
Fica complicado também depender sempre desse mecânico da Bahia, né?
Por essas e outras, tenho ouvido com muita frequência a senhora razão. Se tivéssemos a variedade de cc's que tem no sudeste por exemplo, eu já estaria rodando na gorda da BM.
Bora ver se melhora essa bagaça com a chegada dos caixotes em Manaus.
Amigos segue aqui o link sobre as Super Teneréé nacionalizadas via CKD. Leiam e tirem suas próprias conclusões.
Abração.
Adail
http://www.revistaduasrodas.com.br/s...m_duas_versoes
Parabéns Adail,espero chegar aos 62 com saúde,curtindo minha motocicleta e a vida por esse mundão ai a fora
Ric,larga a mao de ser enrolador, se você gosta de gorda, por ela ter uma serie de vantagens,compra usada em bom estado e tenho certeza que por ai ou na capital, vai ter um mecânico até mais competente que os da concessionaria.
Dê corda não, homi...
Segundo semestre...
Segundo semestre...
Desde os 10 anos:
Puch Motovi 1976 - Garelli 3 1982 - Honda CG125 1982 - Honda CB400 1982 - Yamaha DT180 1990 - Yamaha DT180 1983 - Yamaha XT600 TENERÉ 1989 -Yamaha XT600 1997 por 10 anos - Husqvarna WR360 2T 1996 - Husqvarna TE510 2010 - Susuki Burgman 125 2007 - Harley Fat Boy 1600 2008 e XT1200Z 60th.