Minha primeira viagem de moto.
Anexo 4923
At that time I doesn't use helmet, because I had a lot of hair.
Minha primeira viagem de moto.
Anexo 4923
At that time I doesn't use helmet, because I had a lot of hair.
Última edição por adailator; 26-05-2014 às 20:49.
Aí complica!
Já tive a Triumph Explorer e viajei para Ushuaia nela e ainda andei muitos kms em uma Super Té...
Não se comparam! A TEX é uma moto maravilhosa, mas tem um problema grave q vai afunda-la no mercado. É instável e insegura com carga (baús) e acima de 160 km/h.
Já a Super, flutua e é pauleira de firme em qq condição...mas realmente é diferente da R12 LC...
Sobre revenda? Acho q esta difícil pra todas...e mais ainda pras ST12, pois já e sabido a algum tempo q seriam lançadas as novas...
Segue o link das várias páginas q falam sobre os problemas na TEX e não é shimbre não hein... É instabilidade lateral...já são 25 páginas de discussão.
http://www.triumphonline.com.br/foru...pic.php?t=5286
Portanto...acho q a única concorrente a altura da R12LC no mercado hj é a ST12 Deluxe...
Abs.
Última edição por Lemox; 27-05-2014 às 22:58.
E aí Alisson, blz?!
Pois é, cara. Tenho acompanhado esses problemas da TEX no TROL e é mesmo uma pena para uma moto de proposta aventureira.
Mas problemas sempre ocorrem em qualquer moto e os recalls estão aí pra resolver. Tomara que seja este o caso da TEX, que em breve a Triumph corrija isso, pois é um motão!
Abraço!
Te digo q estudei bastante esta moto nos 25 dias d viagem...
Acho difícil corrigir. É uma característica dela. É como se colocasse peso na traseira de uma Hornet e fosse acelerar...a frente fica boba e perigosa...
É uma pena! Investi muito na moto, mas assim q percebi q não estava nem próximo do q eu queria...cheguei da viagem e vendi. Não aconselho ninguém a comprar!
Infelizmente...
Abs
Nossa não imaginava q a tex seria assim, muito bom relato!, será que isso acontece com a xc800?
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%