Página 24 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 789

Tópico: GS1200 está chegando em regime CKD

  1. #231
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alisson
    Localização
    BH city
    Moto
    ???
    Posts
    49
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Não. Andei nela im bom tempo tbem. Gostei muito mais. Atende com fidelidade ao q se propõe. Só esquenta um pouco as pernas.
    Abs.

  2. #232
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Lemox Ver Post
    Amigão...
    Te digo q estudei bastante esta moto nos 25 dias d viagem...
    Acho difícil corrigir. É uma característica dela. É como se colocasse peso na traseira de uma Hornet e fosse acelerar...a frente fica boba e perigosa...
    É uma pena! Investi muito na moto, mas assim q percebi q não estava nem próximo do q eu queria...cheguei da viagem e vendi. Não aconselho ninguém a comprar!
    Infelizmente...
    Abs
    Ph#d@!

    Realmente, contra seus argumentos não tem recall que resolva.

    Que chato, cara!

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  3. #233
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Olha ai pessoal, novidade pelo menos neste fórum. O pessoal falou que a segunda opção seria a Tex, mas com esse relato do colega, acho que a ST ganhou bastante moral pela troca de cambio macia e estabilidade. Para mim, a Tex serviria, pois não ando a 160kmh heheh,estou como o Ric,dando tiro para tudo quanto é lado kkk.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #234
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A única concorrente é essa aí oh:

    KTM_1190_Adventure_Still.jpg.2138156.jpg
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  5. #235
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Realmente essa KTM é espetacular, bonita. Mas..... é com corrente. Cardã é muito melhor, principalmente para longas viagens.

  6. #236
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sim, cardã é melhor, mas com certeza essa corrente aí tem grande durabilidade.
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Realmente essa KTM é espetacular, bonita. Mas..... é com corrente. Cardã é muito melhor, principalmente para longas viagens.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  7. #237
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Realmente essa KTM é espetacular, bonita. Mas..... é com corrente. Cardã é muito melhor, principalmente para longas viagens.
    Esta KTM deve ser fantástica, mas tenho que concordar com o colega Plein que para tiozões como eu, desculpe ai Plein não sei sua idade rsrsr, que querem praticidade e sossego o Cardã, principalmente para viagens, faz uma grande diferença.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #238
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    O relato do colega deve ter brochado muita gente, eu incluso. Lá no forum da Triumph tem um tópico sobre este problema da instabilidade em alta velocidade. Mas já tinha descartado a Tex, pois achei muito inferior a R12 no acabamento e na aparência. Nem precisei andar nela, e a diferença de preço não me convenceu. Ontem fui num CC da Yamaha aqui e eles ainda não receberam a ST 2015. Quando aparecer vou la ver, mas pelo que me disse o vendedor de preço, da ST top, tb acho que não vai compensar. Aí então sobra somente uma. Pena que os proprietários relatam aqui muitos problemas dela, e do pós venda. É duro pagar 70 mil numa moto e ela ficar passeando em CC com defeito, e ter de ficar enchendo o saco da oficina pra resolver o problema.

  9. #239
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Coelho, a minha nunca deu nenhum problema e eu não sou o sujeito mais delicado com as motocas... Por falar nisso, me informaram que as BMW não darão mais problema nos punhos, pois "foi trocado" (não sei se fornecedor ou o que). Talvez seja o caso de abrir um tópica para que os proprietários das 2013 em diante relatem se os problemas continuem. Essa 2013 é a minha primeira sem problema nos punhos.


    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    O relato do colega deve ter brochado muita gente, eu incluso. Lá no forum da Triumph tem um tópico sobre este problema da instabilidade em alta velocidade. Mas já tinha descartado a Tex, pois achei muito inferior a R12 no acabamento e na aparência. Nem precisei andar nela, e a diferença de preço não me convenceu. Ontem fui num CC da Yamaha aqui e eles ainda não receberam a ST 2015. Quando aparecer vou la ver, mas pelo que me disse o vendedor de preço, da ST top, tb acho que não vai compensar. Aí então sobra somente uma. Pena que os proprietários relatam aqui muitos problemas dela, e do pós venda. É duro pagar 70 mil numa moto e ela ficar passeando em CC com defeito, e ter de ficar enchendo o saco da oficina pra resolver o problema.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  10. #240
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Eder, para viagens longas o recomendado é lubrificarmos de 500 em 500km , e se chover ai tem que ser a cada parada; em qualquer incursão em estradas de barro, a corrente fica toda ressecada, além da vibração que passa para pedaleira com o atrito das engrenagens e corrente, nao sei se isso acontece na KTM, pois nunca pilotei uma. A ultima vez para o Atacama, quando fui lubrificar a corrente com spray, coloquei a moto no cavalete central, mas com o peso das malas e bauleto a moto arreava e o pneu ficava preso no chão impedindo o procedimento rsrss.Ai é soda.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 24 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!