Página 25 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 789

Tópico: GS1200 está chegando em regime CKD

  1. #241
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pro que decidi como preponderante no próximo UP (cardã), a KTM está eloquentemente DESCARTADA!

    Pelos relatos sobre desequilíbrio da TEX, que mesmo que eu nunca vá andar a 160, é um problema CONSIDERÁVEL, bem como pela total escassez de CC's aqui no Nordeste, a inglesa também está sumariamente DESCARTADA!

    No páreo, R12 e ST (NESTA ORDEM).

    Se, até a definição da compra (a partir do segundo semestre), eu não sentir firmeza na cc BM de Fortaleza e os relatos de problemas e pós venda continuarem, vai sobrar só a japa.

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  2. #242
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    O relato do colega deve ter brochado muita gente, eu incluso. Lá no forum da Triumph tem um tópico sobre este problema da instabilidade em alta velocidade. Mas já tinha descartado a Tex, pois achei muito inferior a R12 no acabamento e na aparência. Nem precisei andar nela, e a diferença de preço não me convenceu. Ontem fui num CC da Yamaha aqui e eles ainda não receberam a ST 2015. Quando aparecer vou la ver, mas pelo que me disse o vendedor de preço, da ST top, tb acho que não vai compensar. Aí então sobra somente uma. Pena que os proprietários relatam aqui muitos problemas dela, e do pós venda. É duro pagar 70 mil numa moto e ela ficar passeando em CC com defeito, e ter de ficar enchendo o saco da oficina pra resolver o problema.
    Coelho, acho que você assim como eu pesquisamos muito antes de comprar nossas Gs 800,sabiamos do problema da bomba dagua, troca de banco etc depois vieram os problemas de retentor da suspenção dianteira e punhos, mesmo assim estou satisfeito e feliz com a minha 800, mas como dizem os colegas, no mundo de hoje com toda essa produção em massa e globalização, vai ser difícil encontrar uma moto que não tenha problemas. Eu vou dar mais um voto de credito para BMW em minha próxima aquisição, agora se ela me der mais tristeza que alegrias, ai sim vou ser obrigado a procurar outra marca. Boa sorte.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #243
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    O relato do colega deve ter brochado muita gente, eu incluso. Lá no forum da Triumph tem um tópico sobre este problema da instabilidade em alta velocidade. Mas já tinha descartado a Tex, pois achei muito inferior a R12 no acabamento e na aparência. Nem precisei andar nela, e a diferença de preço não me convenceu. Ontem fui num CC da Yamaha aqui e eles ainda não receberam a ST 2015. Quando aparecer vou la ver, mas pelo que me disse o vendedor de preço, da ST top, tb acho que não vai compensar. Aí então sobra somente uma. Pena que os proprietários relatam aqui muitos problemas dela, e do pós venda. É duro pagar 70 mil numa moto e ela ficar passeando em CC com defeito, e ter de ficar enchendo o saco da oficina pra resolver o problema.
    CoElho larga mão de ser pão duro , vende uma das mercedinhas SLC da coleção e monta na gorda rsrs .Abraços camarada .
    Última edição por Antonio; 28-05-2014 às 12:36.

  4. #244
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ninguém merece. Melhor ficar no cardã mesmo.
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Eder, para viagens longas o recomendado é lubrificarmos de 500 em 500km , e se chover ai tem que ser a cada parada; em qualquer incursão em estradas de barro, a corrente fica toda ressecada, além da vibração que passa para pedaleira com o atrito das engrenagens e corrente, nao sei se isso acontece na KTM, pois nunca pilotei uma. A ultima vez para o Atacama, quando fui lubrificar a corrente com spray, coloquei a moto no cavalete central, mas com o peso das malas e bauleto a moto arreava e o pneu ficava preso no chão impedindo o procedimento rsrss.Ai é soda.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  5. #245
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Cardã pra mim é fator preponderante e imprescindível!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #246
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    CoElho larga mão de ser pão duro , vende uma das mercedinhas SLC da coleção e monta na gorda rsrs .Abraços camarada .
    É verdade, nunca vi um Coelho com mao de vaca rsrrs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #247
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eder, claro que nem todas tem problemas, mas os relatos aqui são frustantes. Problema todo produto tem, mais ou menos, mas o atendimento relatado aqui é caso de polícia. Até esta 800GS, eu só tive Honda, e não me lembro de ter ido a CC com qualquer problema, só fui para revisões e sempre atendido como um cliente deve ser. Como já falei antes, até agora, com a BMW, além da revisão, fui na CC para recall, muito bem atendido, mesmo porque a MBI sabe que pretendo fazer um up. Com várias Hondas nunca soube o que é um recall.

    Sal, confesso que comprei a 800GS pelo peso da marca BMW, não procurei me informar melhor, devia, mas achei desnecessário na época. Se antes da compra tivesse visto o que falam dela aqui no forum, teria caído fora. Também pesou a aparência dela, acho muito bonita mesmo.

    Antonio, não tenho Mercedes SLC, e sim uma SL 350, ano 1972, muito boa de andar. Vale uma R12 Adventure e acho que sobra um troquinho, rsss

  8. #248
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pois é, mas se eu reclamar da Top Car aqui de Floripa, como diz o manezinho, tem que me dar com um gato morto até fazer miar. Hoje mesmo fui lá fazer uma visita, depois de meses. O atendimento é muito bom. Sempre que precisei me atenderam e pagam muito bem na hora da troca. Reclamação zero com a alemãozada brasileira daqui.

    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Eder, claro que nem todas tem problemas, mas os relatos aqui são frustantes. Problema todo produto tem, mais ou menos, mas o atendimento relatado aqui é caso de polícia. Até esta 800GS, eu só tive Honda, e não me lembro de ter ido a CC com qualquer problema, só fui para revisões e sempre atendido como um cliente deve ser. Como já falei antes, até agora, com a BMW, além da revisão, fui na CC para recall, muito bem atendido, mesmo porque a MBI sabe que pretendo fazer um up. Com várias Hondas nunca soube o que é um recall.

    Sal, confesso que comprei a 800GS pelo peso da marca BMW, não procurei me informar melhor, devia, mas achei desnecessário na época. Se antes da compra tivesse visto o que falam dela aqui no forum, teria caído fora. Também pesou a aparência dela, acho muito bonita mesmo.

    Antonio, não tenho Mercedes SLC, e sim uma SL 350, ano 1972, muito boa de andar. Vale uma R12 Adventure e acho que sobra um troquinho, rsss
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  9. #249
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Tem o seguinte também: brasileiro gosta de levar vantagem. Outro dia um sujeito malhou a Top Car porque só tinha vaga para revisão para a semana seguinte. Do meu ponto de vista o errado seria passarem para trás quem chegou antes só para satisfazer quem se considera VIP.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  10. #250
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    Tem o seguinte também: brasileiro gosta de levar vantagem. Outro dia um sujeito malhou a Top Car porque só tinha vaga para revisão para a semana seguinte. Do meu ponto de vista o errado seria passarem para trás quem chegou antes só para satisfazer quem se considera VIP.
    Penso da mesma forma!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 25 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!