Boa ideia!
Boa ideia!
Hoje passei na concessionária Yamaha p/ pegar um novo manual da Fazer (o original estava soltando as folhas ) e enquanto aguardava os procedimentos dei uma bituca numas Tenerés 660 que estavam expostas.
O vendedor me perguntou se não queria a Super 14/15 que tava no andar de cima... (será que macaco gosta de banana? rsrsrsr)
Vou falar hein,a moto ficou linda, novo e lindo painel, piscas de LED ao estilo BMW só que mais bonitos...
Entrou na lista das minhas futuras motos...
à quem possa interessar, a minha chegou sexta 02/06, , não aguentei mais esperar, ótima leve, rápida, o quadro ficou mais rígido melhorando ainda mais a ciclista,só dois pontos que não gostei, o câmbio como disseram realmente da dó quando se engata a marcha parado...... e o descanso lateral entre a pedalaria e o pedal de câmbio muito ruim e para mim perigoso, quando fui baixar o mesmo sem querer engatei a marcha (que entrou) deu um tranco e quase caí, ainda bem que o motor parou, de resto só alegria, meu primeiro post, e muito
João, bem vindo ao fórum e pelo visto pegou a GSA nova, confirma depois p/ um bando de curioso aqui rsrs.
Quando puder abra um post com apresentação pessoal p/ te darem as boas vindas e espero que goste do pessoal do fórum, costuma ser bem divertido e informativo.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Parabéns João!
Parabéns ao João pela bela aquisição, a GSA estou querendo uma ainda esse mês mas gostaria de vender a minha K50 - R1200 Gs Sport plus 13 que anunciei aqui e no moto.com.
Qdo a produção da K50 e 51 em Manaus, confirmo a informação. Já no segundo semestre. Entretanto acredito que a queda de preço será de aproximadamente de 10% dos valores atuais. Uma vez que já houve uma redução de preços desde o lançamento no ano passado. A Gs 1200 premiando deverá ficar por volta dos 68k.
Se alguém tiver interesse em ficar com minha Gs estou a disposição, pois vou entrega-la na troca e o valor vai lá pra baixo. Grande abraço a todos.
Considerando que a Yamaha, pede pela ST Deluxe algo em torno de 66k, esse valor de 68k me parece bem realista.
Creio que a BMW continuará a cobrar um "prêmio" de marca sobre as concorrentes, o que é justo!
Considerando esse valor acho que a ADV ficaria em torno de 78k, mantendo a diferença de 10k que sempre existiu no passado em relação a premium.