Página 35 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 789

Tópico: GS1200 está chegando em regime CKD

  1. #341
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alisson
    Localização
    BH city
    Moto
    ???
    Posts
    49
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por adailator Ver Post
    Com todo respeito "cobrar premio o que é JUSTO" ??????
    O nome disso é lucro abusivo, pra não dizer Roubo ou crime contra a Economia Brasileira!
    Justo é cobrar o preço correto! O que fugir disso é Desonestidade!
    Por essa razão é que sempre digo que a iniciativa privada se fosse boa, no Brasil, não teria esse nome "PRIVADA"!
    Mas vale aqui lembrar que existe no Brasil a iniciativa particular Honesta! Essa sim eu respeito!
    Nada pessoal contra vc Mcjesuss, é que nós Brasileiros estamos (MAL) acostumados a sermos roubados e a engulir tudo que é tipo de desonestidade! Precisamos dar um basta nisso!
    No exterior as Big Trails tem basicamente o mesmo preço, pois concorrem entre si, aqui no Brasil os espertalhões de plantão inventaram essa estória de "Premium" para algumas marcas calcados na carência de produtos em que vivia o nosso País. Notem, vivia no passado, essa não é mais a nossa realidade portanto vamos viver em função da nossa situação atual e dar um basta a esse tipo de exploração que nos é impingida por algumas empresas sem escrupulos.
    Mcjesuss, muito obrigado por ter tocado neste assunto, isso me possibilitou escrever com mais propriedade.
    Grande Abraço
    Adail
    Colocação precisa!

  2. #342
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alisson
    Localização
    BH city
    Moto
    ???
    Posts
    49
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por M@uro Ver Post
    Hoje passei na concessionária Yamaha p/ pegar um novo manual da Fazer (o original estava soltando as folhas ) e enquanto aguardava os procedimentos dei uma bituca numas Tenerés 660 que estavam expostas.

    O vendedor me perguntou se não queria a Super 14/15 que tava no andar de cima... (será que macaco gosta de banana? rsrsrsr)

    Vou falar hein,a moto ficou linda, novo e lindo painel, piscas de LED ao estilo BMW só que mais bonitos...

    Entrou na lista das minhas futuras motos...
    Ficou muito massa!
    E com regulagem de suspensão semelhante a R12...
    Briga boa...

  3. #343
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alisson
    Localização
    BH city
    Moto
    ???
    Posts
    49
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Wbleinroth Ver Post
    Olá pessoal,
    Parabéns ao João pela bela aquisição, a GSA estou querendo uma ainda esse mês mas gostaria de vender a minha K50 - R1200 Gs Sport plus 13 que anunciei aqui e no moto.com.
    Qdo a produção da K50 e 51 em Manaus, confirmo a informação. Já no segundo semestre. Entretanto acredito que a queda de preço será de aproximadamente de 10% dos valores atuais. Uma vez que já houve uma redução de preços desde o lançamento no ano passado. A Gs 1200 premiando deverá ficar por volta dos 68k.
    Se alguém tiver interesse em ficar com minha Gs estou a disposição, pois vou entrega-la na troca e o valor vai lá pra baixo. Grande abraço a todos.
    Um amigo, Gerente de uma das Concessionárias, afirmou q vai vir mesmo em CKD (tinha até esquecido o motivador do tópico! rsrs)... Mas...
    Q vai demorar ainda uns dois anos...
    Muita fumaça kkkkk e pouco fogo!
    Abs

  4. #344
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Será?! Continuo acrditando que a gorda começa a "falar Português" no início do próximo ano. Quiçá no 4° bimestre deste ano!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #345
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alisson
    Localização
    BH city
    Moto
    ???
    Posts
    49
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pois é Ric!
    Muita gente quer acreditar nisso!
    Vamos aguardar né! rsrs
    É muita desinformação! Qdo comprei a Explorer um amigo vendedor influente jurou q não viria em CKD tão cedo...
    kkkkk
    O jeito foi aproveitar o máximo da musculosa...

  6. #346
    Piloto Nível 1 Avatar de adailator
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Adail Ricardo Leister Gonçalves
    Localização
    São Carlos - SP
    Moto
    Ducati Monster 600, Royal Enfield Classic 500 com sidecar e BMW 1.200 GS LC
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por mcjesuss Ver Post
    Amigo entendo sua insatisfação... O que e fácil de resolver...Compre uma Yamaha e seja feliz!!!

    Simples assim!!!!

    Abcs!
    Boa sorte!
    Não meu amigo vc não entendeu! Eu já sou feliz, possuo uma GS1200R 2014 LC, uma Ducati Monster e uma Royal Enfield!
    Vou te explicar:
    Preço da GS no exterior US$16,100.00
    Preço pago pela BMW Brasil US$11,270.00 (-30%=20% desconto fábrica + desconto de 10% do lucro do revendedor já que esse preço é o da loja)
    Impostos totais mais frete e seguro 115% US$12,566.05
    Preço total correto de venda no Brasil US$23,836.05 ou ao cambio de hoje R$56.524,06 sem lucro.
    O desconto obtido no início foi de US$4,830.00+US23,836.05=US$28,666.05 ou seja preço correto de venda no Brasil com lucro de 30% ao cambio de hoje R$67.977,77!
    Isso significa que pela primeira vez na vida da BMW Brasil a GS1200R esta sendo vendida no Brasil com o preço HONESTO!
    Essa foi a razão que também pela primeira vez eu comprei uma BMW no Brasil! Antes disso consciente do que ocorria eu sempre me recusei a comprar.
    Mais uma vez agradeço, MCjesuss, por me proporcionar motivo para explicar isso a todos do forum.
    Concientizar e educar a todos próximos a nós é o que todos os aproveitadores de plantão não desejam.
    Fiz a minha parte e peço a todos os amigos conscientes desse forum que também o façam.
    Bem, agora vamos ao que deverá ser o preço honesto no Brasil a partir do momento em que a BMW Brasil deixar de pagar o imposto de importação ao iniciar a montagem CKD no Brasil!
    Ali no cálculo basta subtrair 37%(imposto de importação)dos 115%=78% ou seja US$8,790.00 que somados aos US$11,270.00 + US$4,830.00(lucro de 30%)=US$24,890.60 ao cambio de hoje R$59.024,78 deverá ser o preço honesto de venda no Brasil da GS1200R 2014 LC.
    Resta a nós torcer para que este surto de honestidade da BMW Brasil continue indefinidamente e que dessa forma possamos olhar para essa empresa com o respeito devido a toda iniciativa particular HONESTA Brasileira.
    Um grande abraço a todos.
    Adail
    Última edição por adailator; 09-06-2014 às 20:42.

  7. #347
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Adail,
    Perfeita as colocações, mas ao que tudo indica e capaz de nacionalizar a moto e eles retomarem a margem de lucro, isso tudo pq aqui e Brasil, ao invés da nacionalização ser pra baixar os preços, vai servir pra diminuírem os custos e manter a margem de lucro.

    Agora a pergunta : Isso tudo pq?
    Pq brasileiro paga tudo é a qualquer preço.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  8. #348
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Paulo Schinda
    Localização
    Curitiba/PR
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    66
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Enquanto acompanhamos discussões e notícias, vamos sonhando e viabilizando o UP
    Using Tapatalk

  9. #349
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Adail,
    Perfeita as colocações, mas ao que tudo indica e capaz de nacionalizar a moto e eles retomarem a margem de lucro, isso tudo pq aqui e Brasil, ao invés da nacionalização ser pra baixar os preços, vai servir pra diminuírem os custos e manter a margem de lucro.

    Agora a pergunta : Isso tudo pq?
    Pq brasileiro paga tudo é a qualquer preço.
    Não descarto essa possibilidade da BMW manter o preço e aumentar o lucro.Veremos....veremos.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #350
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Acho que vou é de ST...

    SÓPRA CHATEAR!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 35 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!