Postado originalmente por
VanBasten
YAMAHA_XT1200Z_SUPER_TENERE-1024x682.jpg
Essa moto é linda demais. É a mais cotada para o meu futuro up mas todas as vezes que eu penso em ter que lidar com a cc Yamaha daqui de Santos, me dá até desgosto...
Causo recente: semana passada fui até a cc buscar alguma informação sobre a moto. Chegando lá, tinha um funcionário montando uma Fazer150 na porta da loja, bem na entrada, no meio do caminho. Pulei por cima de algumas ferramentas jogadas no chão para poder entrar. Uma vez lá dentro, um vendedor veio ao meu encontro e eu perguntei se havia alguma Super Tenere disponível.
"Sim, claro, está lá nos fundos", disse ele. Estranhei uma moto nova estar nos fundos da loja e não na frente, onde todos poderiam ver mas, tudo bem. Chegando lá, ele apontou para duas XT660Z e disse:
"ali". Olhei para minha esposa já meio desanimado e disse ao vendedor que não estava vendo a moto. Ele se aproximou das Teneres, olhou de um lado, do outro, leu o nome das motos no tanque e falou:
"ah é, não é essa aqui não... mas deve ter na outra loja. Tá 26k, quer que anote?"
Respondi que não precisava anotar, que o preço estava bom (kkkkkkk) e que eu não ia esquecer. Que o que eu queria mesmo era dar uma olhada na moto, talvez um test-drive.
"Deixa eu perguntar pro meu gerente", disse o sujeito. E pra fechar com chave de ouro o tal gerente disse que não tinha a moto nem ali e nem na outra loja pq, como nós estamos no litoral, a matriz em São Paulo não envia nenhuma unidade destas motos grandes pra cá (??????????????), a não ser que eu comprasse uma (?!?!?!?!?!?).
"Concordo que é meio complicado mas infelizmente é assim" foi a resposta do gerente quando eu perguntei se ele compraria algo de 60k reais sem sequer ver o produto primeiro.
Agradeci, pulei novamente por cima das ferramentas do cidadão que continuava montando a Fazer150 na entrada da loja e fui embora.
Tive que rir quando minha esposa, já do lado de fora da loja falou:
"É... é melhor a gente ir na BMW mesmo. Pelo menos lá o vendedor sabia qual era a moto e onde ela estava", kkkkkkkkkkkk.