Página 41 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 789

Tópico: GS1200 está chegando em regime CKD

  1. #401
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Magarréa demais!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  2. #402
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Desculpem aê a trairagem, mas...



    Acabei de sair de uma cc Yamaha, onde fiz um test rider numa ST cinza lindíssima! Que motão gostoso de pilotar! Ainda mais no modo S (Sport). Show de moto! Seríssima candidata ao up!

    Véio que trairagem kkkkkk
    o Shw devia banir ocê Ric kkkkk

    Ric eu já andei nessa moto e realmente ela é "du cacique". Mas se você permite um comentário, se você comparar com a BMW GS1200 Standard a diferença de preço não é tão grande assim. Há diferença sim em R$, e com a vantagem da Super Tenere ainda ter roda raiada, contra roda de liga da BMW Standard, mas a diferença não é absurda. Acho até que quando a BMW for montada aqui em CKD os preços devem ficar bem próximos, e a Yamaha, pelo que ouvi dizer, não irá abaixar o preço quando ela Yamaha montar ST1200 em CKD. Aí perguntaram: Porque a Yamaha vai montar em CKD se o preço será o mesmo que o atual ? DIsseram que a Yamaha está bancando o preço da ST1200. Que o preço atual vai permanecer.
    Não sei se isso tudo é verdade. Também não sei dizer quanto vai baixar o preço da BMW afinal ela já baixou o preço da GS1200.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  3. #403
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Véio que trairagem kkkkkk
    o Shw devia banir ocê Ric kkkkk

    Ric eu já andei nessa moto e realmente ela é "du cacique". Mas se você permite um comentário, se você comparar com a BMW GS1200 Standard a diferença de preço não é tão grande assim. Há diferença sim em R$, e com a vantagem da Super Tenere ainda ter roda raiada, contra roda de liga da BMW Standard, mas a diferença não é absurda. Acho até que quando a BMW for montada aqui em CKD os preços devem ficar bem próximos, e a Yamaha, pelo que ouvi dizer, não irá abaixar o preço quando ela Yamaha montar ST1200 em CKD. Aí perguntaram: Porque a Yamaha vai montar em CKD se o preço será o mesmo que o atual ? DIsseram que a Yamaha está bancando o preço da ST1200. Que o preço atual vai permanecer.
    Não sei se isso tudo é verdade. Também não sei dizer quanto vai baixar o preço da BMW afinal ela já baixou o preço da GS1200.
    Este preço da ST não abaixa mais!!!
    ontem estav aolhando no moto tem St 1200 por 41 mil 2012, preço de F800 OKM
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  4. #404
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Véio que trairagem kkkkkk
    o Shw devia banir ocê Ric kkkkk

    Ric eu já andei nessa moto e realmente ela é "du cacique". Mas se você permite um comentário, se você comparar com a BMW GS1200 Standard a diferença de preço não é tão grande assim. Há diferença sim em R$, e com a vantagem da Super Tenere ainda ter roda raiada, contra roda de liga da BMW Standard, mas a diferença não é absurda. Acho até que quando a BMW for montada aqui em CKD os preços devem ficar bem próximos, e a Yamaha, pelo que ouvi dizer, não irá abaixar o preço quando ela Yamaha montar ST1200 em CKD. Aí perguntaram: Porque a Yamaha vai montar em CKD se o preço será o mesmo que o atual ? DIsseram que a Yamaha está bancando o preço da ST1200. Que o preço atual vai permanecer.
    Não sei se isso tudo é verdade. Também não sei dizer quanto vai baixar o preço da BMW afinal ela já baixou o preço da GS1200.
    Valeu Crodão!

    Por enquanto, estou só na observação... rs, deixando as coisas acontecerem.

    A Mid está à venda. Pegando nessa grana darei o lance no consórcio. Aí sim, vou avaliar tudo tim tim por tim tim.

    Porém, o maior problema que vislumbro aqui nem é a diferença de grana entre essas duas motos, pois a carta de crédito dá pra pegar uma GS Premium ou uma ST com todos os acessórios (protetores, bauletos, topcase, faróis auxiliares, bolsa de tanque, etc).

    A questão maior é a assistência técnica, haja vista ter apenas uma cc da BM aqui no Ceará, com um único mecânico que, digamos, é "considerado" pelos proprietários das alemãs por aqui. Por outro lado, a Yamaha tem diversas cc's em todo o estado, com vários profissionais habilitados na manutenção da ST.

    De moto à moto, prefiro a GS. Mas não devo ignorar o pós venda e as possíveis dores de cabeça, com risco de ficar sem a moto por qualquer besteira.

    Por isso, vou com calma... na observação. Kkkk

    Mas que a japa me deixou balançado, isso deixou!

    Em breve...
    Última edição por RicBoris; 15-06-2014 às 18:51.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #405
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Valeu Crodão!

    Por enquanto, estou só na observação... rs, deixando as coisas acontecerem.

    A Mid está à venda. Pegando nessa grana darei o lance no consórcio. Aí sim, vou avaliar tudo tim tim por tim tim.

    Porém, o maior problema que vislumbro aqui nem é a diferença de grana entre essas duas motos, pois a carta de crédito dá pra pegar uma GS Premium ou uma ST com todos os acessórios (protetores, bauletos, topcase, faróis auxiliares, bolsa de tanque, etc).

    A questão maior é a assistência técnica, haja vista ter apenas uma cc da BM aqui no Ceará, com um único mecânico que, digamos, é "considerado" pelos proprietários das alemãs por aqui. Por outro lado, a Yamaha tem diversas cc's em todo o estado, com vários profissionais habilitados na manutenção da ST.

    De moto à moto, prefiro a GS. Mas não devo ignorar o pós venda e as possíveis dores de cabeça, com risco de ficar sem a moto por qualquer besteira.

    Por isso, vou com calma... na observação. Kkkk

    Mas que a japa me deixou balançado, isso deixou!

    Em breve...
    Pega gs ric!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  6. #406
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Pega gs ric!
    Oh meu Deus! Com esses cãozinho atentando acho que vai ser o jeito! Kkkk

    Pode ser, amigo Marcell... pode ser.

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  7. #407
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Ric se eu fosse tu pegava a ST rsrsr
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #408
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Ric se eu fosse tu pegava a ST rsrsr
    Oh meu Deus! Com esses cãozinho atentando acho que vai ser o jeito! Kkkk

    Pode ser, amigo Sal... pode ser.

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #409
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alexandre Gonçalves
    Localização
    Barueri/São Paulo
    Moto
    DL1000/R1200GS LC
    Posts
    156
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ric, para vc ai no ceara eu iria de ST.
    🚲💨

  10. #410
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Ric só um detalhe: apesar de ter muito mais CC Yamaha do que BMW, não se iluda com os preços das peças e a disponibilidade. Meu cunhado por exemplo, têm uma XT660 e mora em Caraguatatuba (litoral norte de SP), uma cidade de uns 140.000 habitantes, têm loja da Yamaha mas tudo o que ele precisa pra XT não têm: pastilhas, pneus, filtro de ar, etc.

    Acho que isso não é uma exclusividade da Yamaha ou BMW não. Eu penso que saindo das 125 e 250cc é difícil achar peças.
    Por exemplo, você consegue qualquer peça da Mid Night à pronta entrega no Ceará ?
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

Página 41 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!