Se é para derivar oniricamente , que sejamos criativos
Se é para derivar oniricamente , que sejamos criativos
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Até a seta de led é opcional na europa.
No brasil as versoes estao vindo completas. Tanto a F8 como a R12 qdo ditas premium, tem tudo.
Nao sei se mudará.
Esse negocio de premium plus nunca vi. Antes no modelo antigo da GSA tinha a TOP e Premium, custavam 83 e 87 respectivamente.
Mas será mesmo que na R12 ckd, nao terá a sport? Uma sport de 60 contos mais simples com menos eletronica estaria na medida para mim. Só colocar uma roda raiada e pronto!
MM
"Uma sport de 60 contos mais simples com menos eletronica estaria na medida para mim. Só colocar uma roda raiada e pronto!"
Sigo a mesma receita.
Sds,
Ron
Olá pessoal , blz
ontem em almoço com uns amigos mais antenados fiquei sabendo que a nacionalização das BMW 1.200 já devia ter saído somente não aconteceu por causa do incêndio que ocorreu na sua linha de produção na Dafra em Manaus .
Inclusive quem quiser comprar 1.200 zero não tem muito menos a Adventure que está em falta , e parece que até as ADV serão montadas em CKD em Manaus .
abraço
André Alves
Tanta coisa se falou até agora, mas ninguem parou para pensar mesmo abaixando o preço na revenda aqui no Brasil, com a nacionalização, a BMW Motorrad do Brasil vai lucrar mais ainda, pois o preço na ponta acabou sofrendo um reajuste e nós toperiras achamos que estamos levando vantagem. Me parece a bolsa familia que foi dada pelo PT aos Nordestinos que são muiots e garantem a recandidatura da Dilma, dá uma miseria aos pobres, mas recebe em doblo na urna.
Boa noticia André . Essa Adventure é a moto .
abs
Quando trabalhei em Barcelona nos jogos Olímpicos ouvi um chefe Ingles falando para um chefe Espanol.Tu no trabajar solo no bar kkkk
Fala Sal ,se for isso é quase o preço de uma premium hoje completa . Como já ouvi aqui a vida é muita curta para ficar esperando .Quem sabe , em breve , em breve .