Quer dizer que as BMs abriram o bico no areiao.Se eu fosse você voltaria com uma KTM.
Quer dizer que as BMs abriram o bico no areiao.Se eu fosse você voltaria com uma KTM.
Pois é Eder, isso foi um ponto bom, até pq quando tinha comprado a GS tinha pago 82k e agora a mesma caiu pra 75k. Fiz o up grade pra GSA e paguei apenas a diferença da época, paguei somente 6 paus. A garantia da BMW foi bem flexível nesse sentido, claro que bati o pé, mas no fim deu certo.
Vi que tu é de floripa, tamo pertinho um do outro, vamos marcar uma volta qqer dia.
Abs
Abriram mesmo Sal, vou te dizer que foi uma certa decepção, tipo, um slogan da marca é unstopable, pero no mucho, hahaha. O fato é que não poderia ter dado pau, motos novas, enfrentando um off road de nada. Eu faço trilha também e sei que akilo lá não era nada, mas enfim.
To na minha 5º Gs, gosto muito da moto e da marca, mas podem acontecer falhas tbém. Dei azar.
Abs
É isso aí, amigo.
Não desista! Os alemães acertam mais do que erram.
Kkkkkk, com certeza não sal, a ST é um motasso, eu iria de qqer moto mesmo, todas as do mercado são excelentes, não há mais motos ruins, mas pra falar a real, a melhor mesmo seria uma 650 com um pneu apropriado pro terreno, leve e de boa autonomia, embora o caminho até lá a mil e duke é mais gostosa.
Wind Power Generation & Wind Power Fun