Também Subscrevo os amigos Fábio e Coelho.
Também Subscrevo os amigos Fábio e Coelho.
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Meus caros,
Tem proprietário de R1150GS que não desfaz deste modelo nem a pau, por exemplo: tenho um amigo que tem uma Triumph a 1 ano e meio e já rodou 72.800km e não pretende desfazer enquanto durar a garantia de fabrica que é de 3 anos, acha uma excelente moto. Só acho que se apegar a algum objeto por mais que cuidemos dele, as vezes quando queremos vende-lo, por mais impecável que esteja, não vale mais o que pensamos. Sei que o bem que compramos nunca me passou pela cabeça desde meus 14 anos que é investimento, bem pelo contrario, estou pagando para meu prazer, e lá na frente sei que será depreciado e ao comprar outra, deverei entrar com nova soma de recurso $$$. Na BMW é minha terceira R1200GS Premium que tenho, e já estou namorando de longe a R1200GS ADV, mas isto esta distante. Quando vendi minha Triple Black, achei que seria o momento ideal, demorou para vender, e olha que seu estado era impecável e com baixa Km, e quem me conhece sabe como trato minhas motocicletas, mas tudo deu certo, vendi por um preço bom e claro que desvalorizou quando a comprei, e digo que foi mais de 10% ao ano e se espera-se mais, este percentual seria bem maior. É como a Bolsa de Valores, uns perdem outros ganham, mas tem que estar atento, senão perde muito. Não estou desmerecendo algum colega não, bem pelo contrario, tudo nessa vida tem um curso natural das coisas, acho que se apegar por muito tempo ao um objeto, não traz novas emoções, pois a tecnologia esta ai e muda num piscar de olhos e quem não fica atendo, vira passado.
Até breve,
Reinaldo
Podem discutir. Já comprei a minha Premium 2015. Chega no primeiro lote em outubro.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Eder,
Sua encomenda, suponho 14/15, ja tem o tal assistente de trocas de marcha ?
MM
Pelo menos eu disse que queria o assistente e o keyless.
Eder , me informei na Caltabiano e Eurobike que 14/15 só a partir de final de novembro, certifique direito.
O que eles têm para pronta entrega é Adventure 14/14, montada em Munique, por 85 mil reais.
As Adv que ainds estão nas lojas estão sendo vendidas por R $78.900 o mesmo preço das wue virão daqui dois meses, se aplicar preco acima do estipulado não vao vender. Quando estive na Eurobike da Vila Olímpia tinha uma Verde e me ofereceram por R $78.000.