De qualquer forma escolhi a 2015. Essa 2014 é para quem faz questão de motor montado por alemão
De qualquer forma escolhi a 2015. Essa 2014 é para quem faz questão de motor montado por alemão
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Nada que já não se saiba, mas eis mais uma matéria sobre o tema:
http://classificados.folha.uol.com.b...a-ate-18.shtml
Caraca, estive lá ontem e me ofereceram por 83, depois 82 e o mínimo seria 81. Fiz test ride numa branca e quase fui no impulso. Po 78 vale a pena. Outra coisa eu me disseram é que o keyless e o shif assistançe só em 2015. Estou com viagem marcada para 29 de novembro, então não da para esperar 2015.
Acabo de receber da CC Munique de BSB:
Bom dia,
Segue as primeiras informações da R1200 Trophy GS nacionalizada.
Acessórios de serie:
Kit Premium (o que já vem nas motos de hoje)
+
Kit Trophy:
* Protetor de motor inferior em alumínio
* Softbag
* Grafismo inspirado na versão usada na prova internacional off-road promovida pela BMW
As motocicletas virão nas mesmas cores 2014. O adesivo na cor areia (conforme imagens do site) serão aplicados sobre a motocicleta, independente da cor que ela seja. Até o final da campanha, que será em outubro somente haverá a vesão Limited Edition GS Trophy disponível para reserva
Preço publico sugerido:
R1200Gs Premium: R$ 69.900,00 (+ frete)
R1200GS Adventure: R$ 78.900,00 (+ frete)
Serão poucas unidades, qualquer dúvida só entrar em contato comigo que tento responder o mais rápido possível.
http://www.edicaolimitadags.com.br/
Quem vai querer um 2014 agora que está saindo a 2015 com motor diferente?
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Esse final de semana fui para Paraty com a gorda nova. As as 14/14 já deram uma melhorada comparação as 13/14.
As diferenças que eu vi e percebi: espuma do banco mais macia, a patroa também percebeu.
Lanterna da sport vem com Leds.
E o melhor, amortecedor de direção. A moto fica bem mais estável. Mais perceptível quando se solta as maos.
Coisa triste que os pontos de fixação do protetor de motor também mudou. Acabei perdendo o meu.
Então, quem puder esperar mais pouco acho que vai pegar uma moto melhorada.
🚲💨