Página 69 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 19596768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 789

Tópico: GS1200 está chegando em regime CKD

  1. #681
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    O frete que se foda. Eu comprei a 2015 sem acertar o preço. Muita masturbação mental e falta de dinheiro.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  2. #682
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    O frete que se foda. Eu comprei a 2015 sem acertar o preço. Muita masturbação mental e falta de dinheiro.
    Olha ai o camarada Eder falando bonito!!! RsRs

    Comprou, está com a grana, vai ter a moto e pronto. Não era nem para estar lendo este tópico!!!

  3. #683
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    JANOARIO SOUZA
    Localização
    FRANCISCO BELTRÃO - PR
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Penso que o melhor caminho eh o meio termo. Tecnologia eh importantíssima, faz com que se elevem os níveis de segurança, de conforto, dentre outros. Entretanto, não podemos ficar atrelados a motos antigas, de maneira saudosista, da mesma maneira que não devemos ficar escravos da tecnologia de ultima hora. Isto acontece muito com a informática, onde o produto comprado estará ultrapassado ao final da impressão da nota fiscal da compra. Se seguirmos esta linha de pensamento, seremos eternos insatisfeitos. Minha LC 2014/2014 tem quatro meses e, na minha opinião, não eh porque não tem assistente de arrancada em aclive que vou ficar estressado. Por hora, estou muito bem servido e demorará muito para ficar com uma tecnologia ultrapassada em relação as concorrentes, exigindo uma troca.
    Aproveitemos nossas máquinas, pois somos uma minoria felizarda.
    Um abraço a todos.
    Janoario

  4. #684
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Sal, claro que pagou, mas já estava embutido no preço que vc pagou, nada é de graça neste mundo.

    Por outro lado, vi agora com a MBI Campinas, e já não tem mais as 1200 importadas. Estão aceitando pre reserva da Trophy, com 10% de sinal (R$ 6990,00), com entrega prevista para 2a. quinzena de Out/14. A partir do fim da pre reserva, quem quiser comprar vai pagar mais do que o valor anunciado hoje. As 1200 normais, não Trophy, somente para março/15. Em resumo, não é tão simples assim, e como diz nosso amigo Ric, vamos ver, vamos ver.

    Segundo o vendedor, estas informações foram passadas para ele pela BMW.
    Coelho tem sim.Quando tu vier para estas bandas a jarra de Ki suco é na faixa.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #685
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JAOS Ver Post
    Penso que o melhor caminho eh o meio termo. Tecnologia eh importantíssima, faz com que se elevem os níveis de segurança, de conforto, dentre outros. Entretanto, não podemos ficar atrelados a motos antigas, de maneira saudosista, da mesma maneira que não devemos ficar escravos da tecnologia de ultima hora. Isto acontece muito com a informática, onde o produto comprado estará ultrapassado ao final da impressão da nota fiscal da compra. Se seguirmos esta linha de pensamento, seremos eternos insatisfeitos. Minha LC 2014/2014 tem quatro meses e, na minha opinião, não eh porque não tem assistente de arrancada em aclive que vou ficar estressado. Por hora, estou muito bem servido e demorará muito para ficar com uma tecnologia ultrapassada em relação as concorrentes, exigindo uma troca.
    Aproveitemos nossas máquinas, pois somos uma minoria felizarda.
    Um abraço a todos.
    Janoario
    Grande Janoario
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #686
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Coelho tem sim.Quando tu vier para estas bandas a jarra de Ki suco é na faixa.
    Agora senti firmeza, uma boca livre não dá pra desprezar. Vou sempre para a baixada, mas para o Guarujá. E algumas vezes para a Riviera. Quem sabe um dia desses tomamos um QSuco junto com um bolo de fubá.

  7. #687
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Na verdade eu leio o que quero. Gosto muito de ler.

    Citação Postado originalmente por manueljs Ver Post
    Olha ai o camarada Eder falando bonito!!! RsRs

    Comprou, está com a grana, vai ter a moto e pronto. Não era nem para estar lendo este tópico!!!
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  8. #688
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    E tenho o tempo que quiser. Milha mulher fica fula quando digo que é sorte.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  9. #689
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Janoario, to contigo, mas no caso do nosso amigo Eder, a dele é uma das primeiras, que veio com alguns recall e claro que no modelo 14/14 algumas coisas internamente no motor, quadro, etc mudaram, por isso esperei ate maio deste ano para adquirir a minha, e claro estou satisfeitíssimo. Acredito que outras melhorias devam ocorrer nos modelo 15/15, pois na 14/15 para os modelos LC as mudanças não são significativas. Acho que o troca-troca ocorre naturalmente, eu pelo menos gosto de trocar a cada dois anos, só na anterior que fiquei 1 ano e dois meses, pois como voce mesmo disse, ficar atrelado a um produto que chegou no final de sua evolução, o jeito e passar para uma que sofreu revolução, caso este que ocorreu com nossa R1200GS, sempre gosto de mencionar pois o pessoal gosta de misturar GS 650, 800 e 1200, quando estamos falando só da 1200, vira uma salada, rsrsrs .
    Última edição por Golias; 06-08-2014 às 11:38.

  10. #690
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    O frete que se foda. Eu comprei a 2015 sem acertar o preço. Muita masturbação mental e falta de dinheiro.
    Eder,

    É isso ai, quem tem paga quem não tem fica em cima do muro admirando ou especulando. Olha que a fila de reserva pelo que vi na Eurobike e Caltabiano é grande, e só com reserva $$$ adiantado, para receber só no final do ano, quem sabe se o Papai noel não atrasar, rsrsrs.

    especulacao.jpg
    Última edição por Golias; 06-08-2014 às 12:08.

Página 69 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 19596768697071 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!