Página 72 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 22627071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 789

Tópico: GS1200 está chegando em regime CKD

  1. #711
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    Para mim bastou um telefonema. Tem haver com confiança, credibilidade e afins
    Eder,

    Basta um telefone e:

    namao.jpg

  2. #712
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Também não existe outra maneira de comprar algo sem isso.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Eder,

    Basta um telefone e:

    namao.jpg
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  3. #713
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu sempre troco de moto antes de terminar a garantia. Não dá para ficar arriscando. Odeio reclamar, prefiro planejamento.

    Citação Postado originalmente por JAOS Ver Post
    Penso que o melhor caminho eh o meio termo. Tecnologia eh importantíssima, faz com que se elevem os níveis de segurança, de conforto, dentre outros. Entretanto, não podemos ficar atrelados a motos antigas, de maneira saudosista, da mesma maneira que não devemos ficar escravos da tecnologia de ultima hora. Isto acontece muito com a informática, onde o produto comprado estará ultrapassado ao final da impressão da nota fiscal da compra. Se seguirmos esta linha de pensamento, seremos eternos insatisfeitos. Minha LC 2014/2014 tem quatro meses e, na minha opinião, não eh porque não tem assistente de arrancada em aclive que vou ficar estressado. Por hora, estou muito bem servido e demorará muito para ficar com uma tecnologia ultrapassada em relação as concorrentes, exigindo uma troca.
    Aproveitemos nossas máquinas, pois somos uma minoria felizarda.
    Um abraço a todos.
    Janoario
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  4. #714
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Já peguei foi outra XRE enquanto me decido...
    Ric, deu um passo pra trás ao vender e agora um passo pra frente ao comprar novamente. Se gostava da XRE porque vendeu? Foi pra comprar uma nova?

  5. #715
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Ric, deu um passo pra trás ao vender e agora um passo pra frente ao comprar novamente. Se gostava da XRE porque vendeu? Foi pra comprar uma nova?
    Amigo Coelho, a XRE era a moto que usava no meu dia a dia, inclusive para o trabalho. Ano passado, na expectativa da chegada do filhote, fui acometidp de um pânico meio louco de tentar erradicar ao máximo os riscos no meu cotidiano (tinha medo de morrer antes do meu filho nascer... mas meu anjinho foi primeiro).

    Então, em dezembro último, comprei um Gol Track pra usar no trampo e resolvi vender a XRE. Mas, apesar de dar uns roles com a Midnight nos finais de semana, senti muuta falta daquela moto "pau pra toda obra" saca? Ademais, o Golzinho com seu motor de mil cc não deu conta do recado a contento (vez por outra tenho que subir umas serras meio insanas). Então, resolvi comprar outra XRE zerada, com ABS e tudo, igual a anterior.

    Mas a Mid continua à venda para, finalmente, eu comprar minha bigtrail. Se pude$$e não venderia minha custom, mas a suada e honesta graninha não me permite dar um salto assim sem um mínimo de planejamento. O que acaba sendo muito bom, pois me permite sonhar e viver a expectativa de cada conquusta.

    Grande abraço!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #716
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Amigo Coelho, a XRE era a moto que usava no meu dia a dia, inclusive para o trabalho. Ano passado, na expectativa da chegada do filhote, fui acometidp de um pânico meio louco de tentar erradicar ao máximo os riscos no meu cotidiano (tinha medo de morrer antes do meu filho nascer... mas meu anjinho foi primeiro).

    Então, em dezembro último, comprei um Gol Track pra usar no trampo e resolvi vender a XRE. Mas, apesar de dar uns roles com a Midnight nos finais de semana, senti muuta falta daquela moto "pau pra toda obra" saca? Ademais, o Golzinho com seu motor de mil cc não deu conta do recado a contento (vez por outra tenho que subir umas serras meio insanas). Então, resolvi comprar outra XRE zerada, com ABS e tudo, igual a anterior.

    Mas a Mid continua à venda para, finalmente, eu comprar minha bigtrail. Se pude$$e não venderia minha custom, mas a suada e honesta graninha não me permite dar um salto assim sem um mínimo de planejamento. O que acaba sendo muito bom, pois me permite sonhar e viver a expectativa de cada conquusta.

    Grande abraço!
    So na encolha hein Ric?rsrs.Parabéns pela motoca,estas motos da Honda são exelentes.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #717
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Rodolfo Gilly
    Localização
    Mangaratiba
    Moto
    R1200gs Liquid Cooled
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Recebi o e-mail abaixo da Prime Motors BMW - Salvador.

    Bom dia prezados (as),

    BMW Motorrad Brasil inicia produção nacional da linha R 1200 GS.

    Líderes mundiais da categoria Big Trail, os modelos BMW R 1200 GS e BMW R 1200 GS Adventure serão montados em Manaus (AM) a partir de setembro; As motocicletas chegarão ao mercado incialmente na edição limitada “GS Trophy”, com o pacote de opcionais “Premium” e com preços ainda mais competitivos: R$ 69.900,00 e R$ 78.900, respectivamente; Já foi iniciada a campanha de pré-venda da edição limitada “GS Trophy”

    São Paulo, 04 de agosto de 2014 – A BMW Motorrad Brasil, divisão de motocicletas do BMW Group, anuncia o início da produção dos modelos BMW R 1200 GS e BMW R 1200 GS Adventure em solo nacional. Referência mundial no segmento Big Trail, as motocicletas passarão a ser montadas na unidade de Manaus (AM) a partir de setembro com o pacote de opcionais „Premium”, o mais completo da linha. Para tornar a versão brasileira ainda mais exclusiva, a BMW Motorrad criou a edição limitada „GS Trophy“ dos modelos, inspirada na versão usada na reconhecida prova internacional de off-road promovida pela marca.

    Para os apaixonados pela marca, que desejam garantir a aquisição, já é possível fazer a pré-compra na rede de concessionários da marca por preços competitivos: R$ 69.900,00 para a BMW R 1200 GS e 78.900,00para a BMW R 1200 GS Adventure, ambas edições limitadas. Mais informações estão disponíveis no hotsite criado para a campanha “Limited edition GS
    Trophy”: www.edicaolimitadags.com.br

    „A decisão de produzir a BMW R 1200 GS e a BMW R 1200 GS Adventure no Brasil está em sinergia com a filosofia da BMW Motorrad de que a produção se faz necessária pela demanda que temos destes modelos, além de mostrar que estamos otimistas com o mercado brasileiro, hoje o 5o maior em vendas para a marca no mundo. Os clientes e amantes de BMW no Brasil terão uma motocicleta exclusiva, com a mesma qualidade das motocicletas produzidas na Alemanha, mantendo todas as caracteristicas provenientes do pacote de opcionais premium, por preços ainda mais competitivos”, afirma Federico Alvarez, Diretor da BMW Motorrad Brasil.

    Atualmente, em Manaus (AM), a empresa conta com uma unidade que produz outros quatro modelos: BMW G 650 GS, BMW F 800 R, BMW F 800 GS e BMW F 800 GS Adventure.

    Edição especial

    Reconhecida pela força e robustez, a linha BMW R 1200 GS traz o tradicional motor BMW boxer bicilindrico de 1.170 cc com refrigeração mista ar/água, que gera 125 cv de potência, com 12,7 kgf.m de torque. A versão Adventure traz, ainda, uma maior altura em relação ao solo (15
    mm) e tanque de combustivel com maior capacidade (30 litros)

    O câmbio de seis velocidades oferece uma relação de marchas que proporciona conforto em viagens longas e agilidade em trechos urbanos ou fora de estrada. Com a edição limitada “GS Trophy“, a linha R 1200 GS ganha ainda mais espírito de aventura. Os modelos contam com itens visuais em comemoração à final do Rally GS Trophy 2014, além de protetor de motor e soft bag.

    O modelo é o único na categoria que oferece ao piloto cinco modos de
    condução: Sandard, Rain, Road, Dynamic, Enduro e Enduro Pro. Estes trabalham gerenciando a distribuição da potência do motor, a rigidez da suspensão eletronicamente ajustável e os sistemas ASC (Controle de
    Tração) e de freios Integral ABS, oferecendo uma pilotagem segura e emocionante, independentemente do nível de aderência do piso.

    Conheça algumas características da edição limitada GS Trophy:

    BMW R 1200 GS e R 1200 GS Adventure
    - Farol e luz de condução diurna em LED
    - Sistema de aquecimento de manoplas
    - Controle de pressão dos pneus (RDC)
    - Protetores de mão
    - Piscas em LED
    - Suporte para malas laterais
    - Cinco modos de condução – Rain, Road, Dynamic, Enduro e Enduro Pro – além de add-ons do Enduro ABS e Enduro ASC para pilotagem off-road
    - Ajuste eletrônico da suspensão dianteira e traseira (Dynamic ESA)
    - Computador de Bordo
    - Preparação para sistema de navegação
    - Cruise control
    - Rodas Raiadas com raios cruzados
    - Para-brisa ajustável
    - Soft bag
    - Kit visual GS Trophy

  8. #718
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    É isso aí, Ric. Vamos em frente que atrás vem gente.
    Saudações.

  9. #719
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Valeu mermão!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #720
    Piloto Nível 1 Avatar de ficoali
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BM 650
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    [QUOTE=manueljs;52476]Acabo de receber da CC Munique de BSB:

    Serão poucas unidades, qualquer dúvida só entrar em contato comigo que tento responder o mais rápido possível.

    Vc sabe se vai ter ainda este ano, a com Kit Baixo Premium e/ou a GSA?
    Moto é igual amante, é perigoso, mas todo mundo quer ter uma.

Página 72 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 22627071727374 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!