O meu Deus! O que foi que eu fiz?!
O meu Deus! O que foi que eu fiz?!
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Kkkkkkk
Acredito que estas nacionais ja tem mudanças no virabrequin e cambio!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Conheço um pouco da Zona franca de Manaus. Tudo é negociável por lá, o maior objetivo e dar empregos, não mais transferencia de tecnologia como foi no passado. Uma empresa se propoem a montar alguma coisa e no projeto se compromete a tantos empregos. Quanto a itens nacionais incluídos no produto, passa a ser na verdade um aumento de ganhos fiscais. Mas o maior ganho mesmo fica por conta da isenção de IPI e Imposto Importação. Suas ponderações fazem algum sentido quanto a questão da série especial, coisa que também evito. Na verdade, a R12 vai mesmo é ser apenas montada e testada em Manus, visto que é um produto sofisticado, que requer grandes investimentos em ferramental para ser de fato nacionalizada. Com respeito a mão de obra, o que é usual é trazer da fábrica original pessoas experientes para treinar montadores nacionais, o que não compromete a qualidade do produto. Mas, eu também não tenho interesse neste lote inicial, muito devido a questão da série especial, não em referência a confiabilidade do produto. Enfim, como vc disse, cada um tem sua opinião.
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Shw,acredito que os motores das nacionalizadas 2015 já vem com as modificações.Se não vierem é sacanagem
to precisando!!!
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Nós estamos... mas vamos reclamar não. Joga aí e se ganhar divide com a gente (kkkkk)
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )