Pessoal afinal,as 1200 CKD com mimos shift e keyless chegaram ou não?Muitos estão pegando suas zero,mas parece que são as Trophy 2014.Abraços.
Pessoal afinal,as 1200 CKD com mimos shift e keyless chegaram ou não?Muitos estão pegando suas zero,mas parece que são as Trophy 2014.Abraços.
Alguem tem foto destas trophy pq a BMW não publicou nenhuam foto descente da moto com seus adesivos!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Pessoal,
BMW Motorrad Brasil nunca fez lançamento de 15/15 antes de fevereiro, portanto estamos em outubro, isso só ano que vem. Os opcionais já estão vindo no lote que ja´chegou e esta sendo entregue, e o segundo lote para este ano, chega em novembro. Depois só a partir de Jan/15 que nova remessa vai chegar, isto é uma informação que estou repassando a voces e obtive na CC.
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo, tudo isso esta meio confuso , esse lote que você falou que chega em novembro já esta sendo montado aqui em Manaus? E mais, se os opcionais são para as 2015,como podem já sair nas 2014? Lembro que quando comprei minha 800-2013 com controle de tração, tive que esperar ate março de 2013,nao teve choro nem vela. Valeu.
Recebi a seguinte informação do vendedor da Euroville Belo Horizonte: As motos vem sem adesivos e são colocados na concessionaria se o comprador pedir. Até o momento não vi menhuma com os tais adesivos. As motos ainda não chegaram na revenda de Belo Horizonte.
A ADV do Marcio está sem adesivos. Portanto, exatamente igual as que já vimos. O próprio poderia nos dizer se lhe foi oferecido o adesivo.
Sexta feira estarei indo à cascavel, na star news, buscar uma gs para um amigo meu e a informação procede. Ofereceram-lhe os adesivos que seriam colocados na concessionária, com a sua anuência. Ele não quis os adesivos e deixará padrão de fábrica.
Um abraço à todos!
Janoario