No meu caso o "em breve" pode ser até no fim de 2014, porque só lá vou ter os "pilas" para o UP; assim espero. Vlw!!
No meu caso o "em breve" pode ser até no fim de 2014, porque só lá vou ter os "pilas" para o UP; assim espero. Vlw!!
compensa pegar um f800 hj... ate esperar a LC nacionalziar e os preços se ajustar
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
O povo enrolado nããã?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
amigos
será que os valores estao corretor , pois escutei que a GSA viria por 85.000 dilmas....
abraço
Andre Alves
Na prática vc está ganhando uns mil reais por mês para ficar sem a moto que você quer. Para mim isso é uma coisa tansa, considerando que você tem um poder aquisitivo considerável, caso contrário estaria comprando uma Suzuki da vida. Vai ganhar dinheiro com outra coisa e vive a vida, que ela passa rápido. Apenas a opinião de alguém que está se recuperando de uma cirurgia no coração, chorando porque a motoca tá em casa me esperando.
Um outro ponto que não sei se ja foi mencionado e a qualidade da montagem de manaus ....
as GS 650 e 800 usam uma planta da Dafra, onde as mais grotescas atrocidades de montagem são cometidas
A minha antiga sertão teve a relação montada errada gerando empenhamento do conjunto inteiro com menos de 1000Km (trocados em garantia)
Existem outros relatos inclusive sobre coisas parecidas ou ate piores.
Eu sinceramente acho que tudo tende a melhorar mas talvez no começo a qualidade não seja digamos "padrão berlin"
Enfim, e esperar pra ver !
Acho que o Brasileiro tem competência para fazer bem feito quando quer, a BMW tem um nome a zelar e a minha gs 800 brasileira funciona muito bem.
Obrigado Reinaldo. Mais uns 20 dias e tô pilotando.
A competência potencial do brasileiro é inquestionável, o problema é conseguir fazer máquina igual alemão. Daí é covardia, não acham?
Se um dia for vender a minha, vou anunciar assim: 1200 2013 Alemã.