Eu estou ansioso pra caramba,e ate sonho em dar aquelas esticadas que te jogam para trás heheheh. Em breve, em brevekkkkkkkkk
Eu estou ansioso pra caramba,e ate sonho em dar aquelas esticadas que te jogam para trás heheheh. Em breve, em brevekkkkkkkkk
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Fabric avai ser de carro
A partir de setembro deste ano, a BMW deixará de ser mera importadora de veículos no Brasil. Neste mês que a marca bávara vai inaugurar a fábrica em construção em Araquari, Santa Catarina. Lá serão produzidos até 32 mil carros por ano, e o primeiro a sair da linha catarinense está definido: será o Série 3, sedã de luxo que, no fim de 2013, estreou o primeiro motor turbo flex do mundo.
A notícia foi dada pelo presidente da filial brasileira, Arturo Piñeiro.
— Começaremos com o 320i e, a cada três ou quatro meses, teremos um novo modelo sendo incorporado à linha da fábrica. Todos os BMW nacionais usarão motor flex e, se trouxermos outras motorizações, estas também serão bicombustíveis. Não faz mais sentido trazer versões a gasolina.
Mas nao custa fazer motos la tb rs
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Vocês estão se esquecendo de um pequeno detalhe:
SC não é zona franca, por isso não desfruta da isenção de impostos de Manaus...
Ou vc acham que o pessoal monta motos em Manaus porque gosta do calor e dos mosquitos?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Marcos Gnecchi
Verdades, sem mosquitos pelo alto ph da água, e em todo lugar tem ar condicionado. Agora, quando sai na rua, dá vontade de morrer, tem mais umidade que o fundo do Oceano Pacífico.
Montar motos fora da Zona Franca nem pensar, não dá pra competir com quem esta lá e tem inúmeros incentivos fiscais.
Bastou o Ric ficar fora do forum por uns dias brincando neste tal de tapatalk que já deixou de ser cearense de Ipu para ser alagoano de Maceió