Penso do mesmo modo apesar de acreditar que a BMW ainda possa tirar uns 3 mil do valor reduzido atual p/ se situar no mercado com demais marcas.
Penso do mesmo modo apesar de acreditar que a BMW ainda possa tirar uns 3 mil do valor reduzido atual p/ se situar no mercado com demais marcas.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
eu acho q estas CKD vem depois do salão 2 rodas em?
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Não sei se tem algo com o CKD mas já tem premium por 75.900 ante 77.900 de dias atrás.
Quem tem grana e vontade não deve esperar nada, vai lá e compra, nunca se sabe o dia de amanha. Eu como só tenho a vontade vou esperar mais um pouco, mesmo porque minha 800 ainda esta novinha e servindo bem. Mas que vai dar uma boa baixada de preço não tenham dúvida.
No meu caso entrei com a 1600, nem precisei emendar dinheiro.
Se o preço vai ser o mesmo das que estão em promoção, porque o vendedor me falou para esperar a nacionalização, podendo ganhar a comissão de uma venda? Nao estou entendendo mais nada
Um pouco vai baixar sim, pois vai ter maior quantidade de motos disponíveis. Também tem que ver como estão as vendas das big trail. Antigamente a BMW estava praticamente sem concorrentes. Agora tem Triumph, Multistrada e daqui a pouco a KTM, que tem incomodado muito a BMW no exterior. Aqui vai ser a mesma coisa. Se esta LC minha estragar os punhos também, vou para a KTM mesmo, que provavelmente vai custar uns 60 mil.
Sal, o vendedor que saber do agora. A comissão dele é que vai fazer com que ele tome umas geladas mais folgado. E se sair falando que vem CKD mais barato vai ser um tal de esperar. Vai ser um tal de em breve, em breve...
Agora o coelho falou algo que concordo, se eu tivesse a grana, dane-se CKD, queria mesmo é já ter rodado uns KM com a minha quando ele chegasse.
Na minha situação, a perda oriunda de uma baixa da moto zero mais o deságio natural meu bolso não aguenta, então espero para ver.