Página 17 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 789

Tópico: GS1200 está chegando em regime CKD

  1. #161
    Piloto Nível 1 Avatar de adailator
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Adail Ricardo Leister Gonçalves
    Localização
    São Carlos - SP
    Moto
    Ducati Monster 600, Royal Enfield Classic 500 com sidecar e BMW 1.200 GS LC
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Reinaldo tudo bem com você ?
    Só perguntei da Truimph pois o Adail fez uma bela analise da Super teneree , Ktm , Multistrada e fiquei curioso em saber a opinião dele em relação a Truimph .
    Boa semana pra você .
    Boa noite amigos e especialmente Antonio.
    Não posso, ainda, falar da Triumph 1200 só da 800. Mas vou fazer um teste drive especialmente para isso quando levar a Frida(GS) para a primeira revisão.
    Sobre conforto, eu não disse que a ST não é confortável, o que eu disse é que a GS é mais confortável. No meu caso isso foi determinante na escolha por causa de problemas de dor nas costas que possuo (62 anos, mas com um corpinho de 20 rs rs rs ).
    Todas as outras motocicletas possuem básicamente as mesmas suspensões, com pequenas variações técnicas, apenas a BMW possui a patente da suspensão que utiliza nas suas motocicletas. Isso foi o que me levou primariamente a escolha da BMW. É uma suspensão que não me prejudica as costas e a coluna, ou a que me prejudica menos, digamos assim.
    Grande abraço.
    Adail

  2. #162
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Mas Alexandre, não sei se há esta fila de espera de fato.
    Na CC aqui de Brasília tem moto no show a mais de 15 dias, tanto ADV com a irmã mais pobre.
    No moto.com.br tem oferta de moto pra todo lado. Quando estão vendendo muito eles nem fazem muito esforço para anunciar.

    Mas é minha visão, que pode não ser a realidade.

  3. #163
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Quando eles têm a moto, colocam "Pronta Entrega" no anúncio. Senão é para esperar mesmo...

    Citação Postado originalmente por manueljs Ver Post
    Mas Alexandre, não sei se há esta fila de espera de fato.
    Na CC aqui de Brasília tem moto no show a mais de 15 dias, tanto ADV com a irmã mais pobre.
    No moto.com.br tem oferta de moto pra todo lado. Quando estão vendendo muito eles nem fazem muito esforço para anunciar.

    Mas é minha visão, que pode não ser a realidade.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  4. #164
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Bom, pelo que leio, tanto aqui no fórum como lá no Facebook, tem gente que pagou e esperou pra receber.

    Aqui nesse post mesmo acho que tem algo assim, sinal e esperar pra receber por módicos 90 mil reais.

    E mole?

    Edit: foi um post do amigo Reinaldo que citou que tem loja sem a moto em estoque que tem gente que pagou e não recebeu. E eu acredito.
    Última edição por amorlin; 22-05-2014 às 23:20.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  5. #165
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Alexandre Morlin, meu camarada... quanto tempo, rapaz!

    Esse tipo de consumidor (que paga adiantado) merece mesmo esperar... kkk

    E concordo com o que já mencionaram anteriormente, acho que foi até você mesmo, enquanto tivermos consumidores pagando o que as montadoras pedem sem reclamar... vai ser difícil abaixarem preços.

    Mas, não tenho pressa... kkkk

    Abraço, véio!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #166
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Grande Ric, e o Iguatu Motofest? Foi? Eu estava fora, viajando, perdi mas meu irmão foi e disse que foi show.

    E isso aí.
    Enquanto a turma tiver pagando sorrindo, não muda nada nesse país.

    Eu tbm não tenho pressa, pagar juros não é a minha praia.

    Abraço!
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  7. #167
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por adailator Ver Post
    Boa noite amigos e especialmente Antonio.
    Não posso, ainda, falar da Triumph 1200 só da 800. Mas vou fazer um teste drive especialmente para isso quando levar a Frida(GS) para a primeira revisão.
    Sobre conforto, eu não disse que a ST não é confortável, o que eu disse é que a GS é mais confortável. No meu caso isso foi determinante na escolha por causa de problemas de dor nas costas que possuo (62 anos, mas com um corpinho de 20 rs rs rs ).
    Todas as outras motocicletas possuem básicamente as mesmas suspensões, com pequenas variações técnicas, apenas a BMW possui a patente da suspensão que utiliza nas suas motocicletas. Isso foi o que me levou primariamente a escolha da BMW. É uma suspensão que não me prejudica as costas e a coluna, ou a que me prejudica menos, digamos assim.
    Grande abraço.
    Adail
    Adail vou esperar com curiosidade sua analise da Triumph , mas você já me convenceu na 1200 LC .
    Grande abraço .

  8. #168
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Então... se a GS chegar por esse tal de "NUMSEICADÊ" na casa dos 60k (baixo), poderei arriscar um lance num consórcio de um carango, que estou pagando pra essa finalidade. Mas se mantiverem os valores nas alturas talvez seja mais racional outra moto (vou nem dizer nada).

    Contudo, a 12GS continua a primeira da minha lista. O que pega também é a insegurança em relação à cc nova. Você tem ido lá fazer algum serviço na sua moto? tem noticias se eles tem capacidade tecnica e de logistica para prestar um bom pós-venda?

    Essa dependência de uma ÚNICA CC é que me deixa cabreiro, rapaz.

    Qualquer novidade me passa a dica. Blz!?

    Ah... ia esquecendo. Não pude ir pro Iguatu. Tinha até combinado com a turma mas não deu.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #169
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Na loja aqui tá muito fraco.
    Eu estive lá, eles não tem ainda o PC pra conectar na moto, só estão fazendo serviços básicos.

    Na última vez que estive lá, tava curiando uma GSA 1200 branca quando chega o vendedor e o dono, o dono pediu pra abaixar a moto e ngm lá sabia, dei a dica de como abaixava o banco pra eles. O Samuel estava lá comigo e perguntou quanto que tinha sido a moto, 91 mil.

    O mecânico da Bahia está vindo pra cá nessa sexta feira, minha moto está ainda configurada com L/100km. Me recusei pagar R$ 300,00 pra configurar para km/L. 100 da cota do mecânico + 200 por plugar o computador.

    Moral da história, estamos...
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  10. #170
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Bom, pelo que leio, tanto aqui no fórum como lá no Facebook, tem gente que pagou e esperou pra receber.

    Aqui nesse post mesmo acho que tem algo assim, sinal e esperar pra receber por módicos 90 mil reais.

    E mole?

    Edit: foi um post do amigo Reinaldo que citou que tem loja sem a moto em estoque que tem gente que pagou e não recebeu. E eu acredito.
    Amorlin,tenho um amigo que há uma semana comprou um Mercedinho A 250, já deu um sinal e continua aguardando, os caras dizem que o navio esta chegando em breve kkkkkkk. Sacanagem.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 17 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!