Vou esperar um pouco mais. Agora que comprei um pneu duzentão pra Mid, vou alisar o bicho um bocadinho (rs).
Em breve, em breve...
Vou esperar um pouco mais. Agora que comprei um pneu duzentão pra Mid, vou alisar o bicho um bocadinho (rs).
Em breve, em breve...
Meu dilema era maior. Teria que esperar sabe-se lá quanto tempo com uma Burgminha na garagem. Já imaginou?
Kkk... se quiser comprar a Mid a gente conversa. Aí a gente mata dois coelhos (nada pessoal, amigo Coelho) com uma paulada só: eu arrumo a grana pro lance e você fica montado numa Midzona show de bola, sem pressa.
Gaiato, heim?!
Abs.
Adail
P.S. Se eu não tivesse comprado a Frida, ia buscar essa menina correndo! Se vc gosta divirta-se aqui:
http://garagemcaferacer.blogspot.com...max-results=50
Última edição por adailator; 26-05-2014 às 19:17.
A Natasha Barnard vai ser montada em Manaus em CKD pela Dafra. O RIC disse que em breve, em breve, ele pega.
natasha-barnard-50th-anniversary-of-the-si-swimsuit-issue-celebration-in-hollywood-january-2014_.jpg
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Vou fazer um teste drive, sem dúvida, depois conto pra vc. Não vou nem esperar a revisão da Frida, vou de Royal Enfield pra Ribeirão, assim testo a NineT e a Triumph de uma vez só.
Abs.
Adailimage.jpg
Última edição por adailator; 26-05-2014 às 21:27.
Com essa aí vai sem test drive mesmo...