Não. Andei nela im bom tempo tbem. Gostei muito mais. Atende com fidelidade ao q se propõe. Só esquenta um pouco as pernas.
Abs.
Não. Andei nela im bom tempo tbem. Gostei muito mais. Atende com fidelidade ao q se propõe. Só esquenta um pouco as pernas.
Abs.
Olha ai pessoal, novidade pelo menos neste fórum. O pessoal falou que a segunda opção seria a Tex, mas com esse relato do colega, acho que a ST ganhou bastante moral pela troca de cambio macia e estabilidade. Para mim, a Tex serviria, pois não ando a 160kmh heheh,estou como o Ric,dando tiro para tudo quanto é lado kkk.
A única concorrente é essa aí oh:
KTM_1190_Adventure_Still.jpg.2138156.jpg
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Realmente essa KTM é espetacular, bonita. Mas..... é com corrente. Cardã é muito melhor, principalmente para longas viagens.
O relato do colega deve ter brochado muita gente, eu incluso. Lá no forum da Triumph tem um tópico sobre este problema da instabilidade em alta velocidade. Mas já tinha descartado a Tex, pois achei muito inferior a R12 no acabamento e na aparência. Nem precisei andar nela, e a diferença de preço não me convenceu. Ontem fui num CC da Yamaha aqui e eles ainda não receberam a ST 2015. Quando aparecer vou la ver, mas pelo que me disse o vendedor de preço, da ST top, tb acho que não vai compensar. Aí então sobra somente uma. Pena que os proprietários relatam aqui muitos problemas dela, e do pós venda. É duro pagar 70 mil numa moto e ela ficar passeando em CC com defeito, e ter de ficar enchendo o saco da oficina pra resolver o problema.
Coelho, a minha nunca deu nenhum problema e eu não sou o sujeito mais delicado com as motocas... Por falar nisso, me informaram que as BMW não darão mais problema nos punhos, pois "foi trocado" (não sei se fornecedor ou o que). Talvez seja o caso de abrir um tópica para que os proprietários das 2013 em diante relatem se os problemas continuem. Essa 2013 é a minha primeira sem problema nos punhos.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Eder, para viagens longas o recomendado é lubrificarmos de 500 em 500km , e se chover ai tem que ser a cada parada; em qualquer incursão em estradas de barro, a corrente fica toda ressecada, além da vibração que passa para pedaleira com o atrito das engrenagens e corrente, nao sei se isso acontece na KTM, pois nunca pilotei uma. A ultima vez para o Atacama, quando fui lubrificar a corrente com spray, coloquei a moto no cavalete central, mas com o peso das malas e bauleto a moto arreava e o pneu ficava preso no chão impedindo o procedimento rsrss.Ai é soda.