Não vejo problemas em CC agendar revisões com alguns dias, mesmo porque, isto não afeta o uso da moto. O problema é na solução dos defeitos, aí o prazo é fundamental, pois o caboclo fica a pé até receber a moto de volta. Gosto de ser bem atendido sempre, acho obrigação da CC, pois nós é que sustentamos todos eles. Me tratou mal não volto mais e faço propaganda contra aonde puder.
Em relação a TEX, complemento então...
Com carga (baús laterais e top) ficou péssima em curvas de baixa também...!
O banco parece confortável, mas após 4 horas de assento vai ver como é sofrível... tive que comprar um Air Hawk.
Tive que colocar bolha alta pq pega muito vento e por consequência...piora na estabilidade pois faz "vela" deixando a frente mais "boba" ainda.
KTM é maquinão!!! Mas... viaja nela pra ver o que é desconforto...
TEX é maquinão!!! Mas... tem que trocar o banco, a bolha e é instável em altas velocidades...
Algumas expectativas que tenho em relação a uma Maxitrail:
Confiabilidade, conforto (assento e vento), estabilidade, capacidade de levar carga, suspensão e em primeiro lugar ... segurança pessoal e de rede de atendimento.
Considero assim, somente a R12LC e a ST12 possuir estes quesitos... as diferenças em prós e contras entre elas se equivalem... o resto é gosto e opinião...
Pq posto estas impressões em relação a TEX? A moto é linda! Mas... me fez raiva! Comprei gato por lebre, não fiquei feliz e ainda perdi dinheiro! Desta forma tento alertar para que outros colegas vejam com atenção antes de fechar a compra e não se frustem...
Há braço!!!
Última edição por Lemox; 28-05-2014 às 17:29.
Alerta bastante válido, Alisson!
Alisson. Como dizem os manezinhos, "me deu um ruim" quando vi a TEX e a Touring pela primeira vez. Fiquei chocado por uma marca tradicional ser tão cara-de-pau a ponto de copiar descaradamente o designe de outra marca. Passei a considerar a TEX e a Touring genéricas da R1200GS e da K1600GT. Nunca tive nem curiosidade de andar nelas. Sabia que não podiam ser boa coisa, pois não foram desenvolvidas, apenas copiadas.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
É...e eu apostei, pois estava pressionado para adquirir outra moto para viajar a Ushuaia...
Não desqualifico a marca Triumph e nem o atendimento que recebi. Eu realmente achei a moto visualmente maravilhosa, mas...foi isso aí q aconteceu!
Valeu a experiência!
Vou comprar...
Vou comprar...
rs
Excelentes comentários.
Eu sempre leio artigos e testes antes de definir uma compra, mas a cada dia que passa chego a conclusão que o que vale é a nossa opinião de cliente e usuário.
valeu!