Pschinda,
Vamos falar de moto e vamos deixar de lado os $$$$$$$$$$$$.
QUAL A MELHOR: ST ou a GS?
Migas
Pschinda,
Vamos falar de moto e vamos deixar de lado os $$$$$$$$$$$$.
QUAL A MELHOR: ST ou a GS?
Migas
A mais cara.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
O meu coração bate mais forte pela GS.
Considerando que não sou um profissional das pistas, provavelmente muitos dos recursos eletrônicos e mecânicos disponíveis em ambas seriam, para mim, meros enfeites. Achei a ST um pouco mais alta do que a GS (esta tem opção de baixar o banco) mas mesmo do alto dos meus 1,65 me viro com as duas, inclusive com garupa. A GS parece ter o centro de gravidade mais baixo o que facilita algumas manobras em baixa velocidade. Na pista, as duas andam M U U U U I I I I T O O O O. Experimentei ambas em autodromo. Isto posto, até concordo em pagar 2 ou 3 mil a mais pela BM, mas 12 a 15 mil, nem a pau juvenau ! ! ! Vou esperar um pouco mais, mas caso o preço da premium não atinja as previsões, vou de ST mesmo.
Using Tapatalk
10, 15 mil para uma BMW é rapidinho. Arranha uma lateralzinha vai isso ali fácil. Esse tipo de moto é para quem compra sem se preocupar. Se o cara vai ficar fazendo conta, então pega uma Versis 650 que tá bom demais já.
Se for um "arranhãozinho", deixa lá que vira charminho. Num futuro, havendo necessidade de um gasto a mais, sem problemas. O fato é que as poucas diferenças entre elas NÃO VALEM 10 a 15 mil.
Using Tapatalk
A diferença que estamos falando é as duas 0K.
Miguel
Pois é. Acho que estamos falando de bmw em ckd.
Até agora nada de CKD Acho que esse boato foi Inventado pela turma do Ricem breve...em breve
Ia ser bom mesmo. A Premium por 72k seria um preço atraente.