Uma de Vancouver para afogar as mágoas: http://cdn1.ouchpress.com/media/cele...lders-6254.jpg
Uma de Vancouver para afogar as mágoas: http://cdn1.ouchpress.com/media/cele...lders-6254.jpg
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Reinardao,a 1200 já esta vendendo quase como a 800,o que não pode é esse negocio de Brasileiro aceitar essa situação absurda e descolar o rabo do sofá cobrando com rigor, se não for assim é melhor largarmos nossos sonhos, vender as motos ou entregar para os menos favorecidos.
Ate breve...em breve kkk brincadeira
É verdade Manoel,ja tem muita gente na fila,inclusive eu,e até baixar a poeira vai demorar um pouco,acho que a BMW jogou a isca e os brasucas gostaram dela heheh,além do mais Brasileiro adora uma promoção,uma taxa zero uma isenção de ipi kkkkk.o problema vai ser esperar baixar essa poeira.Valeu
É da Carmencita, Sal, hummmmmmm... a Carmencita. A Varadero está muito bem substituída pela GSA, sem esquecer as boas lembranças dela, claro.
Colegas, conforme o Manuel (Brasilia) deve-se somar o custo do frete sobre este valor. Não sei de onde ele tirou esta informação, mas, se verdadeira, acrescente uns 3000 R$ (Manaus é bem longinho pra nos daqui do SE), o que ficaria bem perto dos valores atuais da importada. A verificar. Conforme entrevida de um executivo da BMW, não existe mais estoque das importadas, talvez somente em algumas CC´s, e as CKD apenas para Setembro, o que significa um periodo sem motos nas CC´s.
Coelho, esta informação veio de um e-mail da CC de Brasília, reproduzi na íntegra o e-mail recebido, inclusive em formatações e cores do texto.
Sal, claro que pagou, mas já estava embutido no preço que vc pagou, nada é de graça neste mundo.
Por outro lado, vi agora com a MBI Campinas, e já não tem mais as 1200 importadas. Estão aceitando pre reserva da Trophy, com 10% de sinal (R$ 6990,00), com entrega prevista para 2a. quinzena de Out/14. A partir do fim da pre reserva, quem quiser comprar vai pagar mais do que o valor anunciado hoje. As 1200 normais, não Trophy, somente para março/15. Em resumo, não é tão simples assim, e como diz nosso amigo Ric, vamos ver, vamos ver.
Segundo o vendedor, estas informações foram passadas para ele pela BMW.