Eu acho uma furada esse plano. Uma moto é um bem de luxo, ele não pode comprometer a renda familiar, resumindo deve ser comprado com o dinheiro da "sobra".
Em dois anos muita coisa muda, é muito arriscado assumir essa parcela alta no final do plano.
Eu acho que a melhor maneira é a pessoa ir guardando uma graninha e ir dando uns ups na moto, começar com uma mais barata até chegar na pretendida.
Certamente vai ter muita gente com o cabelo em pé ao final do plano, e dependendo da situação entregando a moto...
Troque o verbo economizar por ganhar.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Ganha-se dinheiro muito fácil com trabalho qualificado. Qualificação se consegue estudando e aperfeiçoando o foco.
Quem prefere os devaneios ultraimediatos do conforto inercial ou da satisfação dos instintos, corre o risco de não ter potência mental suficiente para tirar o atraso. Daí o jeito é a prestação.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Concordo com vc Ice!
Hoje em dia financiamento é ruim apesar q a BMW tem boas taxas, mas o plano select é tentador mais se analizar friamente é furada pois quem tem 30 mil na mão faz um consorcio de 70 da 35 de lance e paga mixaria de parcelas.
Vejo o plano select para quem possui cargos estáveis, que sabe que vai ter esta parcela final meio q garantida ai é um bom negocio!
Meu em breve em breve da minha moto é por causa disso, não pago mais juros para bancos.
estou juntando a grana da moto, poderia ter pego uma moto mais barata neste ano e ir fazendo up!
Mas é ruim pegar uma moto que vc não quer, e nestes UP's voce sempre acaba perdendo dinheiro.
Ou seja paciencia juntar, guardar, e sem se apertar e muito menos deixar de fazer as outras coisas da vida e o até breve uma hora chega!
Última edição por shw; 13-08-2014 às 09:26.
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Pessoal,
Obrigado a todos que se dignaram a falar algo sobre dwa.
abraços!
Devanear nos campos das possibilidades hehehe,muita canja de galinha,viver a vida acima de tudo e dar o golpe perfeito.
Entendo que financiamento de um produto, claro que pagando juros ao financiador, deve ser feito apenas para alguma coisa muito necessária e inadiável. Uma moto 1200GS não é artigo de primeira necessidade, aliás é um item de luxo e supérfluo, e não entendo fazer dívida para adquirir uma. Quem compra uma moto deste valor é gente que pode, tem vários carros, e a moto na garagem para passeios e relaxamento. É por isso que cheguei apenas na 800, do tamanho do meu orçamento.