Sal, sou um pobre aposentado do INSS. Estes meus carros velhos gastam muito em manutenção, não sobra nada para uma 1200GS. Mas sou feliz com o que tenho, minha 800 esta de bom tamanho para mim. Vc, como viajante internacional em motos, é quem deveria ir enchendo este seu porquinho para fazer um up, e passar a viajar em alto estilo. Para de imitar o Ric com esta coisa de em breve, em breve, arrebenta o porquinho e vai de Trophy 2015. Torço por vc.
HeHeHe, bem colocado, especialmente a falta do dito cujo.
Coelho, fresca não rapá!
A vida está fácil para ninguém. Há quem ganhe dinheiro com facilidade, mas são raridades e não me servem como regra. As vezes algumas facilidades que me aparecem estou deixando passar!!! As vezes encontramos uma boa pepita de ouro, mas ela não aparece para todos, mesmo todos escavando.
A 1200, como a 800 para mim foi por vaidade, minha XT me levava e trazia para onde eu queria.
Mas na hora certa irei para uma dessas maiores. Como alguém mais acima falou, é uma compra supérflua para a sobrevivência e assim tratarei. Meu dinheiro é suado, trabalho pra caramba e tenho que primeiro investir em mim e em minha família, depois vamos atrás das "brincadeira", no carnê ou no dimdim, o momento é quem vai dizer.
É difícil decidir !!!!!!! me apaixonei pela Suzuki V-Strom 1000cc acabei fazendo um consorcio da 650cc, ai a SUZUKI mudou o modelo e eu particularmente ODIEI, nesse meio tempo conheci a BMW F 800 e a "Cavala" da GS 1200 nos encontros de motociclistas e concessionária BMW de BH, depois a de um amigo ao vivo R1200gs Triple black 2012/2012 . . . .
E o Cardam da "Cavala" sem comentário, (é o que me faz ter certeza da 1200)
Até hoje não experimentei!!! Nem vou experimentar !!! vou andar na minha!!!!!
Já estou com a grana da 650 mais alguns reais no banco!!!!!,
Tá difícil decidir
r1200gs (usada antiga) ================================== (R$ já da) 40.000,00 - 50.000,00)
r1200GSA (usada seminova de 2010 a 2012) =================(R$ Tá quase)
r1200gs (2013 modelo novo) ===============================(R$ Tá quase)
ou esperar mais !!!!!!!!!! para uma zero !!!!!!! =========(R$ Tá LONGE)
Tem hora que da vontade é de fazer uma loucura !!!
tirar uma GSA ZERO NO regime CKD E TACAR PARA O #$#%$¨& (JÁ SE FORAM 52 MESES JUNTANDO A GRANA)
obs: NAO ACONSELHO NINGUÉM A FAZER CONSORCIO, O MELHOR E IR JUNTANDO A GRANA E APLICANDO
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Pelo menos uns 05 meses para ficar sem divida ou pinando uma boa oportunidade até agora, o pior é saber que a grana já da para comprar uma Motona,e ficar paquerando sempre uma melhor a BMW bem que podia fazer 50% de entrada mais 50% dividido em 24 vezes igual a concorrência
Última edição por DANIEL P B; 14-08-2014 às 16:27.
Daniel P Braga - Enfermeiro Viçosa MG. 031 8888 5752
Twister 250cc (2002-2012) 120.000km,
Ténéré 250cc (2012 --) 28.00
BMW GS r1200 Adventure (2015--------)
MC Quatro Estações.