Galera, a garantia da minha moto termina em agosto e vou procurar uma oficina de confiança e principalmente honesta, algo escasso hj em dia no Brasil.... Ouvi falar muito bem da Beto Moto, mas vou fazer um curso de mecânica de moto com o China, não sei se vocês conhecem. Ele montou o curso de mecânica da BMW no SENAI e ministrou o mesmo por 2 anos. Há um ano ele montou uma oficina na Av Morumbi e dá o curso que ele montou para o SENAI, na oficina dele. Eu vou fazer este curso, e vou fazer, eu mesmo, a manutenção da minha gorducha......
Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Na revisão de 50 mil km no Motoramafullservice é desmontando o cardã, lubrificado o mesmo, inspecionado rolamento do diferencial com troca de óleo deste (tudo com torquímetro), ajuste de valvulas, sangria completa do sistema ABS, troca de velas com checagem de resistência ôhmica das bobinas, troca do óleo da suspensão dianteira, inspeção da correia alternador com lubrificação desta para evitar ressecamento, troca do fluido Magura da embreagem com desmontagem do atuador para limpeza deste e inspeção, equalização dos corpos injetores, limpeza de bicos em maquina .... Obviamente, não é barato. ABS.
Motoramafullservice
Oficina De Motos Grandes na Lapa.
Zepe Bikerman , proprietário.
www.motoramafullservice.com.br
Quanto ?
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Olá. Dentro das bengalas corre óleo ... sem o pistonete ... o Telelever possui o amortecedor em separado, já as bengalas-guias, são normais ... óleo dura 12 mil km em média ou 4 anos ... tiramos óleo azul, roxo ... infelizmente ... pois isso cansa as molas.
Bom, houve a pergunta sobre os rolamentos do braço oscilante ... sim, se lubrifica, mas como são bem isolados, sempre tem a graxa marrom alemã ali ....
VEJAM ESTE FILME QUE REALIZAMOS COM UMA 2006 DA OFICINA QUE IRA A BOLIVIA EM DEZEMBRO.
https://www.youtube.com/watch?v=gvo0qTOcqNo
UM PRAZER PODER APRENDER E COMPARTILHAR.
Motoramafullservice
Bom, houve a pergunta sobre os rolamentos do braço oscilante ... sim, se lubrifica, mas como são bem isolados, sempre tem a graxa marrom alemã ali ....
VEJAM ESTE FILME QUE REALIZAMOS COM UMA 2006 DA OFICINA QUE IRA A BOLIVIA EM DEZEMBRO.
https://www.youtube.com/watch?v=gvo0qTOcqNo
UM PRAZER PODER APRENDER E COMPARTILHAR.
Motoramafullservice
Dentro das bengalas há óleo para lubrificar as guias .... as convencionais se trocam com 12 mil km em média ... imagine uma 2006 que nunca foi trocado este óleo ?
Motoramafullservice