Qual o valor da MO nas ccs daí?
No momento lá revision soy jo hehehe,depois de uma viagem longa,revisao antes e depois, plus pneus antes e depois, um jogo de pastilhas Ebc antes e depois.Assim eu não aguento.Depois vem um gaiato é fala,que eu viajo de moto porque é mais baratoVTNC
Meu irmão fez a revisão da 800 dele no Beto gostou bastante .A minha fiz no começo de abril a de 2 anos junto com 30 mil km na concessionaria .A semana passada deu pau no punho esquerdo ( 3 meses ja fora da garantia ) e a BMW vai troca-lo como cortesia . Será que se eu estivesse sem os carimbos eles iriam trocar ? abs .
Última edição por Antonio; 04-07-2017 às 16:38.
Galera,
Eu fiz hoje a revisão de 50k na Beto Motos. Agendei com o Beto as 9,30h e acompanhei todo o serviço, saindo umas 11,30h da oficina. Gostei da atenção do pessoal e do Beto, tiraram muitas das minhas dúvidas. Ficou tudo R$ 740,00 = M.Obra $180, troca de filtro óleo original $160, colocado óleo Motul 300V 15W50 (R$ 100 o litro pra testar aquela questão da minha embreagem, tem outros mais baratos), reaperto geral, conferido os fluídos, moto passada no scanner, tudo ok, service zerado, carimbo no manual, tudo beleza na motoca.
Próxima com 60k .... onde deve trocar peças + vela + filtro ar + checagem valvulas e então sairá beeeem mais caro.....apenas pra constar Bateria Yuasa $ 700....
Última edição por P.ALMEIDA; 07-07-2017 às 16:25.
Sim ...mas o Beto sugeriu esse motul e topei pra ver se melhora os tranquinhos no engate da primeira.
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Esse aqui
Esse motul