Em média 1500-2000
Em média 1500-2000
Motoramafullservice
Oficina De Motos Grandes na Lapa.
Zepe Bikerman , proprietário.
www.motoramafullservice.com.br
Legal,achei o preço justo.Uma coisa que me preocupa nas motos é a bomba de combustivel e seu filtro(motivo de muitas motos paradas na estrada devido ao nosso péssimo combustivel),acho que mecanicas poderiam dar mais atenção a esse item,já que ninguém toca no assunto hehehe.
Fiquei surpreso com o sistema de troca de fluido de freio da GS.Isso é verdade ou uma brincadeira?rs
Sem, após a viagem, aos 60 mil km, encomendar o filtro de combústivel .... fazemos tudo que o proprietário quiser fazer. Desmontar toda ela, se necessário .... eis o objetivo aqui: retificação e revisão integral das motos para evitar panes, acarretando gastos e contra-tempos. Mas, máquinas falham, assim como nós.
Estão convidados a um café expresso ou Cold Beers. Abs
Olá. Sim, todas as máquinas devem realizar este check-up geral, pois, dificilmente se realizam nas CSS, porque requer tempo, e as CSS (nas oficinas) vivem de pequenas revisões e de panes. Portanto ...
Aqui vivemos para abrir o manual de serviços e realizar. Uma moto nova, não carece, mas aos 20 - 30 - 40 - 50 deve-se dar maior atenção ao plano.
Moto revisada possui comportamento díspar de uma moto com manutenções básicas realizadas.
Assistam a este filme de uma F800GS recém saída da CSS da marca .... bem revelador.
https://youtu.be/ecRqBJoy7kI