Na boa faltou a KTM 690 enduro
Na boa faltou a KTM 690 enduro
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
A BMW que não é boba,ja sentiu a pressão e se adiantou montando a LC em Manaus,vamos ver que bicho vai dar.
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
E vai ter que baixar mesmo. Se quiser continuar com o número de vendas que vem tendo. A 1190 se chegar com preço similar vai vender muito.
🚲💨
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Essa 690 tem 139 kg. Nem quero imaginar o canhão que esse troço é, oporque a minha 350, que nem é MX, é mais mansa, é muito forte com torque em baixa e muita elasticidade em alta. É um veneno. Só não acho qu essas motos aguentem uso urbano. Os pneus gastam muito e as horas de intervalo das revisões voariam. São motos para uso off mesmo. Mas acredito que as EXC possam ser convertidas para uso em via pública, pois essas atendem padrões ambientais europeus. Na internet tem o kit completo para cumprir os requisitos do Detran, mas o mais importante e a carta de homologação da montadora que, nesse caso, seria uma barbeiragem empresarial não providenciar a documentação diretamente com o Detran.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Essa exc 350 deve ser boa mesmo!! Mas ktm nao eh tudo isso tbem nao. No off temos as velhas hondas crf, as kawa, a husaberg (que é da ktm) e principalmente as yamahas WR450!!!! Meu sonho. Tenho uma WR250F e adoro a moto. Andei ceta vez numa ktm250 e achei fraca. Se a KTM disponibilizar pecas a um bom preco, vai acabar conquistando uma grande fatia dos importadores nao oficiais.
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Wind Power Generation & Wind Power Fun