Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: RE-Apresentação... Neto na área, agora de GS!!!!

  1. #11
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Neto bem vindo e bom proveito da GS.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  2. #12
    Piloto Nível 3
    Avatar de Sorocaba
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Neto
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    BMW GS F800 Adventure
    Posts
    468
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Bem vindo!
    O SOROCABA - F800GS ADV

  3. #13
    Piloto Nível 1 Avatar de NetoTCamel
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauricio Barbosa Neto
    Localização
    São José dos Campos
    Moto
    F800GS + GSX750R(Pista)
    Posts
    54
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Bom galera....

    Atualizando o tópico, fiz meu primeiro rolê...
    Jaspion Mode ON de macacão 1 pç, e explorando os pneus originais até descobrir o limite deles...

    Impressões:
    Moto confortável pra BARAIO ( Como eu vim de 10 anos de esportivas era de se esperar )
    A suspensão traseira estava um pouco mole demais, com isso eu já LIMEI o cavalete e pézinho da moto.. (kkkkkkkkkkkkkkk)
    Achei bastante estranho o comportamento do pneu mais fino na frente, à qualquer pedrinha ou imperfeição na pista ele dá um tremida do tipo "jesus me chama", mas a suspensão ainda está original, logo mais vou dar um trato (preparação mais racing) nela.
    Não estava com todos os Kamikaze´s (motogrupo que eu fundei e ainda presido), mas já deu pra perceber que em trechos sinuosos, o tarturagão (apelido dado pelos Kamikaze´s para minha GS) vai dar trabalho pras esportivas!!!

    Resumindo: Gostei muito da motoca, não vejo a hora de fazer um rolê misto (Asfalto e Terra) pra ver como ele se comporta no OFF

    Segue a única foto que tenho desse rolê...


    Abraços

  4. #14
    Piloto Nível 3
    Avatar de Renato M
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Renato Maicon Neves da Silva
    Localização
    São Gonçalo
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    429
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12

    RE-Apresentação... Neto na área, agora de GS!!!!

    Citação Postado originalmente por NetoTCamel Ver Post
    Bom galera....

    Atualizando o tópico, fiz meu primeiro rolê...
    Jaspion Mode ON de macacão 1 pç, e explorando os pneus originais até descobrir o limite deles...

    Impressões:
    Moto confortável pra BARAIO ( Como eu vim de 10 anos de esportivas era de se esperar )
    A suspensão traseira estava um pouco mole demais, com isso eu já LIMEI o cavalete e pézinho da moto.. (kkkkkkkkkkkkkkk)
    Achei bastante estranho o comportamento do pneu mais fino na frente, à qualquer pedrinha ou imperfeição na pista ele dá um tremida do tipo "jesus me chama", mas a suspensão ainda está original, logo mais vou dar um trato (preparação mais racing) nela.
    Não estava com todos os Kamikaze´s (motogrupo que eu fundei e ainda presido), mas já deu pra perceber que em trechos sinuosos, o tarturagão (apelido dado pelos Kamikaze´s para minha GS) vai dar trabalho pras esportivas!!!

    Resumindo: Gostei muito da motoca, não vejo a hora de fazer um rolê misto (Asfalto e Terra) pra ver como ele se comporta no OFF

    Segue a única foto que tenho desse rolê...


    Abraços
    Neto,
    Eu também gosto de andar, e você vai perceber "sofrer" que a galera não tem o costume de andar não.

    Vou te dar uma dica. Coloca a regularem da suspensão mais dura, isso vai evitar "um pouco" de arrastar o descanso e a pedalera nas curvas!

    Abraço.
    Renato M.
    São Gonçalo - RJ
    Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de NetoTCamel
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauricio Barbosa Neto
    Localização
    São José dos Campos
    Moto
    F800GS + GSX750R(Pista)
    Posts
    54
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    O Renato...
    Na volta ela já estava mais rígida e não pegou em lugar nenhum....
    Logo na primeira serrinha um amigo meu tomo um tombinho com uma Hypermotard 796 atrás de mim, logo quando a brincadeira tava ficando boa! rsrsrsrs

    Com a minha galera aqui, o pessoal gosta de "andar" também, na vdd melhoramos muito ao longo dos anos, pois foram muitos acidentes graves e muitos óbitos, tivemos época de perdermos 3 integrantes do grupo/ano devido à óbitos na estrada, e foi somente dessa forma (a mais difícil ao meu ver)que decidi focar na pilotagem esportiva só em pista, e com o tempo fui me especializando, me tornando instrutor de uma escola de pilotagem aqui em SP, a perda de um grande amigo de forma trágica, foi o ponto de partida há 1 anos atrás, além disso acabamos por ter uma conscientização natural do grupo, e os mais "malucos" acabaram por se afastar naturalmente...
    Hoje nos divertimos muito mais que antigamente, temos bastante adrenalina, e muito mas muito mais segurança... quem roda conosco, sempre quer rodar de novo, e isso é uma das poucas coisas as quais tenho orgulho nessa vida!

    Fica o convite pra vir conhecer o TT Kamikaze na região do Vale do Paraíba quando quiser! Vamos colocar os "tartarugão" pra representar!

    Um grande abraço!

  6. #16
    Piloto Nível 3
    Avatar de Renato M
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Renato Maicon Neves da Silva
    Localização
    São Gonçalo
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    429
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por NetoTCamel Ver Post
    O Renato...
    Na volta ela já estava mais rígida e não pegou em lugar nenhum....
    Logo na primeira serrinha um amigo meu tomo um tombinho com uma Hypermotard 796 atrás de mim, logo quando a brincadeira tava ficando boa! rsrsrsrs

    Com a minha galera aqui, o pessoal gosta de "andar" também, na vdd melhoramos muito ao longo dos anos, pois foram muitos acidentes graves e muitos óbitos, tivemos época de perdermos 3 integrantes do grupo/ano devido à óbitos na estrada, e foi somente dessa forma (a mais difícil ao meu ver)que decidi focar na pilotagem esportiva só em pista, e com o tempo fui me especializando, me tornando instrutor de uma escola de pilotagem aqui em SP, a perda de um grande amigo de forma trágica, foi o ponto de partida há 1 anos atrás, além disso acabamos por ter uma conscientização natural do grupo, e os mais "malucos" acabaram por se afastar naturalmente...
    Hoje nos divertimos muito mais que antigamente, temos bastante adrenalina, e muito mas muito mais segurança... quem roda conosco, sempre quer rodar de novo, e isso é uma das poucas coisas as quais tenho orgulho nessa vida!

    Fica o convite pra vir conhecer o TT Kamikaze na região do Vale do Paraíba quando quiser! Vamos colocar os "tartarugão" pra representar!

    Um grande abraço!
    Neto,
    Obrigado pelo convite!
    A hora que folgar pra mim eu te falo, ai você escolhe o dia e hora.

    Sinto muito pelos 3 que se foram, mais é como você falou, a brincadeira tem seu limite.
    Estou sempre procurando aprender com quem realmente conhece do assunto.
    "Mais que é muito bom da coro em nego abusado isso é" kkkkkkkk

    No último encontro em Penedo passou um grupo de esportiva e no meio do grupo tinha uma hormet que passou cortando!
    Pra que, foi praticamente uma ofensa! Fui a traz e o resultado, o cara era muito bom de reta, mais na curva .

    Tenta ir no aniversário do fórum, ai a gente coloca o papo em dia!

    Abração.
    Renato M.
    São Gonçalo - RJ
    Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.

  7. #17
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Jose Samuel Gurgel
    Localização
    Fortaleza
    Moto
    F 800 GS Trophy 12
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Parabéns! Agora você esta andando em moto de verdade.

  8. #18
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Jose Samuel Gurgel
    Localização
    Fortaleza
    Moto
    F 800 GS Trophy 12
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por NetoTCamel Ver Post
    Bom galera....

    Atualizando o tópico, fiz meu primeiro rolê...
    Jaspion Mode ON de macacão 1 pç, e explorando os pneus originais até descobrir o limite deles...

    Impressões:
    Moto confortável pra BARAIO ( Como eu vim de 10 anos de esportivas era de se esperar )
    A suspensão traseira estava um pouco mole demais, com isso eu já LIMEI o cavalete e pézinho da moto.. (kkkkkkkkkkkkkkk)
    Achei bastante estranho o comportamento do pneu mais fino na frente, à qualquer pedrinha ou imperfeição na pista ele dá um tremida do tipo "jesus me chama", mas a suspensão ainda está original, logo mais vou dar um trato (preparação mais racing) nela.
    Não estava com todos os Kamikaze´s (motogrupo que eu fundei e ainda presido), mas já deu pra perceber que em trechos sinuosos, o tarturagão (apelido dado pelos Kamikaze´s para minha GS) vai dar trabalho pras esportivas!!!

    Resumindo: Gostei muito da motoca, não vejo a hora de fazer um rolê misto (Asfalto e Terra) pra ver como ele se comporta no OFF

    Segue a única foto que tenho desse rolê...


    Abraços

    Para quem vem de FOUR NAKED ou SS a sensação da frente é a mesma.... acho que deve ser por conta do Aro 21, a frente fica leve e desestabiliza fácil em alta velocidade, diferente das NAKED/SS que literalmente colam no asfalto quanto mais se acelera.

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Avatar de kranio
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    marcius mendonça
    Localização
    brasil, rio de janeiro
    Moto
    Bandit 600, 650, TDM 850, Hornet 600, XT 660, BMW GS 1200, GS1200 LC, BMWGS 1200 ADV AR
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    queremos foto..........
    Citação Postado originalmente por NetoTCamel Ver Post
    Bom galera,

    Já tenho uma apresentação aqui:
    http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...o-licen%C3%A7a

    Não sabia se abria outro, ou se editava o antigo (Peço ajuda na moderação, neste caso)

    Desde o ano passado, tinha um projeto de deixar as esportivas somente para prática em pistas e circuitos fechados, aos poucos andar na rua de esportiva foi se tornando "sem graça", lógico que se comparado à colocar a magrela na pista pra derreter...

    Sempre tive esportivas desde que ainda tinha cabelo e era magro, hoje a minha ficou só para a pista, e analisando as opções de moto para lazer, a GS800 é a que caiu como uma luva.

    O pessoal da Osten (São José dos Campos) me emprestou a motoca por um dia, e confesso que gostei do TRATORZÃO, eu já tive contato com a maioria das BTrails do mercado, mas sempre dentro de circuitos fechados, faço parte da equipe de instrutores da escola de pilotagem esportiva da Motor & Cia, e por isso as "minha voltinhas" foram de SuperTeneré em Interlagos, Multistrada e GS1200, F800, KTMs no ECPA , sempre nos locais onde realizamos nossos cursos e treinos.

    Fiquei um pouco em dúvida, pois sempre andei de motard (por causa dos treinos de pista com os amigos pilotos) e achava que uma Hypermotard ou até Multi seria uma opção mais adequada, mas vi no mundo da GS um leque novo de possibilidades se abrir...

    Como tenho ALMA de Jaspion (Na verdade Kamikaze, motogrupo o qual presido no momento), sei que logo logo devo descobrir se a GSzinha vai até o limite nas serrinhas e trechos sinuosos da minha região, nunca fui piloto de esportiva de retão, a minha moto só viu 280 na freada do S do Senna em Interlagos ( e algumas vezes na área de escape do mesmo S, rsrsrsrsrs) mas as curvas, ahhhh as curvas sempre foram minha paixão...

    Agora, a GSzinha está faturada no meu nome (recebi a NF hoje) e já posso dizer que é MINHA, estou bastante feliz com a motoca e principalmente por estar adentrando em mundo um pouco novo pra mim....

    Espero logo poder engrossar a lista dos passeios da galera do estado de SP que já vi que anda meio devagar, ainda não tenho o vestuário adequado, então é bem provavel que apareça nos rolês vestido de "Jaspion", em OUT volto pra ALE e trago um conjunto de respeito!!! rsrsrsrs

    Abraços!
    Kranio Marcius

  10. #20
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Henrique Filipczak
    Localização
    Irati - PR
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    239
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Seja bem vindo!
    Linda a sua moto!

    Henrique.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!