Postado originalmente por
NetoTCamel
Bom galera,
Já tenho uma apresentação aqui:
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...o-licen%C3%A7a
Não sabia se abria outro, ou se editava o antigo (Peço ajuda na moderação, neste caso)
Desde o ano passado, tinha um projeto de deixar as esportivas somente para prática em pistas e circuitos fechados, aos poucos andar na rua de esportiva foi se tornando "sem graça", lógico que se comparado à colocar a magrela na pista pra derreter...
Sempre tive esportivas desde que ainda tinha cabelo e era magro, hoje a minha ficou só para a pista, e analisando as opções de moto para lazer, a GS800 é a que caiu como uma luva.
O pessoal da Osten (São José dos Campos) me emprestou a motoca por um dia, e confesso que gostei do TRATORZÃO, eu já tive contato com a maioria das BTrails do mercado, mas sempre dentro de circuitos fechados, faço parte da equipe de instrutores da escola de pilotagem esportiva da Motor & Cia, e por isso as "minha voltinhas" foram de SuperTeneré em Interlagos, Multistrada e GS1200, F800, KTMs no ECPA , sempre nos locais onde realizamos nossos cursos e treinos.
Fiquei um pouco em dúvida, pois sempre andei de motard (por causa dos treinos de pista com os amigos pilotos) e achava que uma Hypermotard ou até Multi seria uma opção mais adequada, mas vi no mundo da GS um leque novo de possibilidades se abrir...
Como tenho ALMA de Jaspion (Na verdade Kamikaze, motogrupo o qual presido no momento), sei que logo logo devo descobrir se a GSzinha vai até o limite nas serrinhas e trechos sinuosos da minha região, nunca fui piloto de esportiva de retão, a minha moto só viu 280 na freada do S do Senna em Interlagos ( e algumas vezes na área de escape do mesmo S, rsrsrsrsrs) mas as curvas, ahhhh as curvas sempre foram minha paixão...
Agora, a GSzinha está faturada no meu nome (recebi a NF hoje) e já posso dizer que é MINHA, estou bastante feliz com a motoca e principalmente por estar adentrando em mundo um pouco novo pra mim....
Espero logo poder engrossar a lista dos passeios da galera do estado de SP que já vi que anda meio devagar, ainda não tenho o vestuário adequado, então é bem provavel que apareça nos rolês vestido de "Jaspion", em OUT volto pra ALE e trago um conjunto de respeito!!! rsrsrsrs
Abraços!