A minha gs 800 tbm raspa quando estou com garupa, mas só quando tem ondulação na pista
Juízo nada..raspa muito fácil kkkk. Assusta muito ainda mais com garupa, qualquer esquina raspa
A minha também raspa muito em curvas que deito um pouco e o terreno é ondulado. Perdi toda segurança de pilotar com emoção. Estou pensando em tirar o cavalete. Alguém tem algum palpite melhor? (a não ser o tal do juízo que sou alérgico)!
Olá, pessoal!
Minha GS está raspando o pezinho na curva para esquerda, com garupa a situação complica ainda mais
Já tentei regular o amortecimento, mas nada resolve, será que tem solução?
Obrigado!
Raphael
Seja bem-vindo, Raphael. Faça sua apresentação, no tópico respectivo, para podermos conhecê-lo.
A única conclusão que posso ter é que você pilota muito mais que eu e também tem muito mais coragem - e, nesse caso, sugiro fortemente que se cuide.
Nunca consegui raspar o descanso de qualquer das motos que tive.
Se ele estiver com mola com a pressão "normal" e adequadamente instalada e, como vc já falou que o amortecimento está ok, não encontro outra resposta, pois sua moto tem altura do solo suficiente para isso não ocorrer (no uso "civilizado" - rsrs).
Vejamos as ponderações dos mais experientes.
Última edição por EvertonM; 16-11-2021 às 23:25.
Fiz isso uma vez num posto de gasolina, com uma Boulevardd M800 que tive.Mas em todas os pneus saíram do chão!
Mas não raspei o descanso... pois esqueci de abaixá-lo quando parei para abastecer !
Como fala.o @MarceloDC , o máximo que ele já deitou a moto foi 90 graus! Kkkkkkk
Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk