Coelho, tem razão quanto ao Domingo. Havia me aquecido de avaliar este pequeno detalhe, o tempo......rsrsrs
Podemos mudar para o Sábado então. Eu tenho compromisso a noite, mais da tempo de me recuperar.
Coelho, tem razão quanto ao Domingo. Havia me aquecido de avaliar este pequeno detalhe, o tempo......rsrsrs
Podemos mudar para o Sábado então. Eu tenho compromisso a noite, mais da tempo de me recuperar.
Do fundo do baú...........Caloi CX50, Caloi XR50, Honda CB400,CG 125 FAN, XRE300, F800 GS, R1200 GS
Fabio e José Marcos, no Sábado tem 60% de chance de chuva. Por mim eu arrisco e se molhar será pouco....rsrsrsrsr
Se toparem é só marcar a hora, pois já deixei a mãe preparada para ficar com os filhos.
Abraços
Do fundo do baú...........Caloi CX50, Caloi XR50, Honda CB400,CG 125 FAN, XRE300, F800 GS, R1200 GS
André, por fim me inventaram um almoço de família no sábado.
A chuva não seria problema.
Agora só me sobrou o domingo pra dar uma volta da moto.
Podemos marcar algo nas proximidades.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Não sei se vcs andam em estrada de terra, de Souzas a Morungaba da um passeio legal. Com esta seca vai ter bastante poeira, depois tem de lavar a moto, rssss
Outro lugar, que fui na semana passada, é no shopping Serra Azul, sobre a Bandeirantes. Enche de moto, de todos os tipos.
Fabio, de Valinhos ate Morungaba, maioria por terra, são 32 km. Pode voltar pela D.Pedro. Veja o site, é so colocar o ponto de partida pela via mais curta.
http://viajeaqui.abril.com.br/tracar...&road-option=1