Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Assalto - Hortolândia / Campinas - SP

  1. #31
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Como dizia o grande Cazuza,esta porr vem sendo malhada bem antes de eu nascer,so que agora a situação esta insustentavel
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #32
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sal, tem razão, nunca foi lá estas coisas, mas piorou muito. Serão necessárias algumas gerações para colocar o país num lugar ao menos decente. Quando eu tinha 20 anos, via o futuro me esperando, sabendo que com luta e vontade, conseguiria melhorar de vida. Não gostaria de ser jovem neste país, talvez por isso tantos vão tentar a vida em outros lugares.

  3. #33
    Piloto Nível 1 Avatar de VanBasten
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Edivaldo
    Localização
    Santos
    Moto
    DL-650
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Faltou interpretação da minha parte? Hehe, então tá. Mais uma vez, errado são os outros.
    Um abraço.

  4. #34
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16

    Assalto - Hortolândia / Campinas - SP

    As leis são antigas, nenhum governo buscou atualizar ou mudar, mas também nenhum governo foi tão omisso com a bandidagem atual, tão complacente com os marginais, tão mau exemplo, tão ladrão, tão corrupto, tão sacana, tão mafioso, tão ditador, desarmou a população, tirou a força da polícia, corrompeu STF, blablabla e vai longe.
    Adoro o PT, bem longe de mim.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  5. #35
    Piloto Nível 1 Avatar de VanBasten
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Edivaldo
    Localização
    Santos
    Moto
    DL-650
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    As leis são antigas, nenhum governo buscou atualizar ou mudar,
    Exato, Fábio. Essa é a minha opinião tb.


    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    mas também nenhum governo foi tão omisso com a bandidagem atual, tão complacente com os marginais, tão mau exemplo, tão ladrão, tão corrupto, tão sacana, tão mafioso, tão ditador, desarmou a população, tirou a força da polícia, corrompeu STF, blablabla e vai longe.
    Aqui eu já não concordo totalmente. O governo de SP está nas mãos de quem? A autonomia do governo de SP na questão da segurança pública é zero? As suspeitas de ligações entre o governador de SP e o PCC é novidade para alguém? E o governo do RJ está nas mãos de quem? Será que o sr. Sérgio Cabral tem algum tipo de "acordo", seja lá de que tipo for, com o CV, o terceiro comando puro, com as milícias que deitam e rolam por lá, assim como o PCC faz por aqui ou isso tudo é só papo furado de internet?


    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    Adoro o PT, bem longe de mim.
    Aqui eu concordo totalmente contigo. Quero distância desta corja e de qualquer outra do gênero.

    Volto a dizer: partidos são instituições e instituições não são nada sem as pessoas. No caso da política no Brasil, são todos (talvez com algumas raríssimas exceções) farinha do mesmo saco. Não defendo partido político algum mas, repetindo o que eu falei anteriormente: acreditar que uma "sigla" é má e outra é boa, a não ser que venha de alguém filiado à uma delas, é de uma ingenuidade ímpar.

    Guardadas as devidas proporções, seria como especular que o PCC seria "menos pior" que o CV ou vice-versa. Tudo farinha do mesmo saco.
    Última edição por VanBasten; 17-04-2014 às 01:09.

  6. #36
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Esta coisa de farinha do mesmo saco é tudo que o pt quer pra se manter. Os bolsistas estão cooptados, e os classe média precisam se posicionar. Não existe essa coisa de tudo igual, sempre há o pior e sempre o menoss ruim. Em política, ninguém é santo, mas qualquer coisa é menos ruim do que isso que aí está. Acreditar que tudo é igual é acreditar que nada vai mudar e que portanto pode ficar como está. Eu vou no menos mal. Esta quadrilha já teve quase 12 anos para fazer o que quis, é hora de tentar outra coisa, qualquer coisa, pior não pode ser.

  7. #37
    Piloto Nível 1 Avatar de VanBasten
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Edivaldo
    Localização
    Santos
    Moto
    DL-650
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Claro que está ruim. Aliás, ruim não, péssimo ou abaixo de péssimo. Porém, eu não subestimo jamais a capacidade de pilantragem da classe política. Sempre é possível piorar, e muito, o que já está ruim.

    Concordo, hoje não temos boas opções então temos que tentar o que parece ser "menos pior". O que pode ser muito subjetivo, ou não, dependendo do histórico dos envolvidos.

    Doze anos nas mão de uma mesma quadrilha é realmente tempo demais, já deu. Da mesma forma que o nosso estado, há praticamente duas décadas nas mãos de uma outra quadrilha tb já ultrapassou o limite do tolerável e humanamente suportável.
    Última edição por VanBasten; 17-04-2014 às 14:46.

  8. #38
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Uma coisa não justifica outra.
    Nunca houve nada parecido com os abusos dessa corja de fdp do governo federal petista.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  9. #39
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Para quem viveu a época, ou ouviu falar, que saudades do Esquadrão da Morte! Simples assim... se os bandidos não pagavam por bem, pagavam por mal. E nós, do bem, neste aspecto, viviamos mais tranuilos e seguros. OBS:-) isso não significa que aprovo a justiça por essa forma... mas se perguntarmos pra quem sofreu na ação dos bandidos, o que será que ele diria ou gostaria? E se esse "quem" fosse um de nós?????

  10. #40
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fábio, nem de longe teve algo parecido com o que esta corja fez e faz com o país. Agora o objetivo deles é o Estado de São Paulo, é só o que falta para completar o plano de poder.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!