Como dizia o grande Cazuza,esta porr vem sendo malhada bem antes de eu nascer,so que agora a situação esta insustentavel
Como dizia o grande Cazuza,esta porr vem sendo malhada bem antes de eu nascer,so que agora a situação esta insustentavel
Sal, tem razão, nunca foi lá estas coisas, mas piorou muito. Serão necessárias algumas gerações para colocar o país num lugar ao menos decente. Quando eu tinha 20 anos, via o futuro me esperando, sabendo que com luta e vontade, conseguiria melhorar de vida. Não gostaria de ser jovem neste país, talvez por isso tantos vão tentar a vida em outros lugares.
Faltou interpretação da minha parte? Hehe, então tá. Mais uma vez, errado são os outros.
Um abraço.
As leis são antigas, nenhum governo buscou atualizar ou mudar, mas também nenhum governo foi tão omisso com a bandidagem atual, tão complacente com os marginais, tão mau exemplo, tão ladrão, tão corrupto, tão sacana, tão mafioso, tão ditador, desarmou a população, tirou a força da polícia, corrompeu STF, blablabla e vai longe.
Adoro o PT, bem longe de mim.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Exato, Fábio. Essa é a minha opinião tb.
Aqui eu já não concordo totalmente. O governo de SP está nas mãos de quem? A autonomia do governo de SP na questão da segurança pública é zero? As suspeitas de ligações entre o governador de SP e o PCC é novidade para alguém? E o governo do RJ está nas mãos de quem? Será que o sr. Sérgio Cabral tem algum tipo de "acordo", seja lá de que tipo for, com o CV, o terceiro comando puro, com as milícias que deitam e rolam por lá, assim como o PCC faz por aqui ou isso tudo é só papo furado de internet?
Aqui eu concordo totalmente contigo. Quero distância desta corja e de qualquer outra do gênero.
Volto a dizer: partidos são instituições e instituições não são nada sem as pessoas. No caso da política no Brasil, são todos (talvez com algumas raríssimas exceções) farinha do mesmo saco. Não defendo partido político algum mas, repetindo o que eu falei anteriormente: acreditar que uma "sigla" é má e outra é boa, a não ser que venha de alguém filiado à uma delas, é de uma ingenuidade ímpar.
Guardadas as devidas proporções, seria como especular que o PCC seria "menos pior" que o CV ou vice-versa. Tudo farinha do mesmo saco.
Última edição por VanBasten; 17-04-2014 às 00:09.
Esta coisa de farinha do mesmo saco é tudo que o pt quer pra se manter. Os bolsistas estão cooptados, e os classe média precisam se posicionar. Não existe essa coisa de tudo igual, sempre há o pior e sempre o menoss ruim. Em política, ninguém é santo, mas qualquer coisa é menos ruim do que isso que aí está. Acreditar que tudo é igual é acreditar que nada vai mudar e que portanto pode ficar como está. Eu vou no menos mal. Esta quadrilha já teve quase 12 anos para fazer o que quis, é hora de tentar outra coisa, qualquer coisa, pior não pode ser.
Claro que está ruim. Aliás, ruim não, péssimo ou abaixo de péssimo. Porém, eu não subestimo jamais a capacidade de pilantragem da classe política. Sempre é possível piorar, e muito, o que já está ruim.
Concordo, hoje não temos boas opções então temos que tentar o que parece ser "menos pior". O que pode ser muito subjetivo, ou não, dependendo do histórico dos envolvidos.
Doze anos nas mão de uma mesma quadrilha é realmente tempo demais, já deu. Da mesma forma que o nosso estado, há praticamente duas décadas nas mãos de uma outra quadrilha tb já ultrapassou o limite do tolerável e humanamente suportável.
Última edição por VanBasten; 17-04-2014 às 13:46.
Uma coisa não justifica outra.
Nunca houve nada parecido com os abusos dessa corja de fdp do governo federal petista.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Para quem viveu a época, ou ouviu falar, que saudades do Esquadrão da Morte! Simples assim... se os bandidos não pagavam por bem, pagavam por mal. E nós, do bem, neste aspecto, viviamos mais tranuilos e seguros. OBS:-) isso não significa que aprovo a justiça por essa forma... mas se perguntarmos pra quem sofreu na ação dos bandidos, o que será que ele diria ou gostaria? E se esse "quem" fosse um de nós?????
Fábio, nem de longe teve algo parecido com o que esta corja fez e faz com o país. Agora o objetivo deles é o Estado de São Paulo, é só o que falta para completar o plano de poder.