Iceman
tá certo so mando na POWER/SANTOS o pessoal trata com carinho e a motoca merece ....kk
abraço
Andre Alves
Iceman
tá certo so mando na POWER/SANTOS o pessoal trata com carinho e a motoca merece ....kk
abraço
Andre Alves
Eu lavo em casa, faz parte da terapia cuidar dos brinquedos. Silicone na moto é muito perigoso, restrito a locais que o piloto não entre em contato, e nos pneus nem pensar.
Conversar com o Ric Soon, sentado no banquinho, enchendo o rabo de coca cola, nao tem preço rsrs
Manoel,silicone so mesmo no peito e Bunda da mulherada rsrs
Se não fosse tao longe levava no Julio,o preço ta bom plus coca cola,mas falando serio,tambem acho que o preço da Power não esta caro não.
Última edição por sal silva; 22-04-2014 às 11:31.
R$45 para lavar a moto na Power ... é barato !!
Em Santo André um pouco mais para frente do outro lado da avenida tem a Jet Prime onde mando lavar meus carros .... e sai a bagatela de R$90 para lavar a goda porque segundo eles demoram o dobro do tempo para lavar a moto.
Quando tinha HD só passava no JW pra tomar umas, mas não deixa a moto para lavar.
Marcos Gnecchi
lavando em casa voce ve coisas que as CC deixam passar
Kranio Marcius
Ric, vou levar a minha aí tb.Mas não entendi direito, paga 10 e tem de levar 2 litros de coca? Cola? Se ele vier buscar a moto em casa levo toda semana.