0 a 100 em 3segundos,isso é um foguete
0 a 100 em 3segundos,isso é um foguete
Aié, sobe numa s1000rr, que faz em 2,9, na primeira, e você terá certeza de que a GS leva acima de 4. Na realidade é necessário se abaixar bem e grudar as pernas na moto para não ser arrancado dela literalmente.
De qualquer forma jamais largaria a GS para voltar para S1000RR. Na vida real ela anda muito melhor, faz curvas com mais segurança e tem torque disponível o tempo todo. Já a s1000rr é uma inundação de impetuosidade quase incontrolável.
É verdade,se o cara não tiver um pouco de prudência e experiência é caixao.
Caros companheiros de forum.
Depois de muito sonhar e esperar, este ano comprei a R1200GS Sport Plus. Ontem cheguei da minha primeira viagem longa com ela. Rodei 2.000 kms em 4 dias, com minha esposa na garupa.
Eu já tive várias motos, e a ultima era uma VSTROM 1.000, que eu adorava.
Mas aqui, com a GS1200 a conversa é outra. A moto é um foguete, extremamente segura, excelente em curvas, freia de uma forma incrível e é dócil para dirigir. A garupa viaja com muito conforto.
Eu estava carregado. Malas laterais VARIO, bauleto traseiro GIVI 42L e, em cima, ainda, o SOFT BAG da Motorrad. Com tudo isto a estabilidade e dirigibilidade nao foram afetadas em nada. Era como se eu estivesse sem garupa e sem peso nenhum. Nas curvas (e olha que fizemos curvas) na região de Urubici a moto nem sente o peso e nem afeta a aerodinamica.
Valeu cada centavo.
O cambio, realmente é barulhento e duro para engatar da 1 para 2 e, as vezes, para 3, mas depois é um doce. Nada que nao se acostume, e vale a pena acostumar.
a sexta é muito forte. Não precisa trocar marchas quando a velocidade abaixa.
Se a primeira impressão é a que fica, eu vou estar sempre satisfeito com esta máquina.
Wagner,
Parabéns, e com certeza depois que entra na veia, é difícil sair, e digo que nem hemodialise não adianta.
Que traga muitas alegrias.
Até breve,
Reinaldo
´Pelo jeito não vai ter como escapar dela.
Sal,
Isto é pior que dengue, picou já era, e olha que se alastra muito rápido.
Tive final de semana em uma CC e não havia uma se quer R1200GS LC na loja para venda ou mesmo vendida, os vendedores alegam que venderam tudo.
Pelo visto os Alemães estão produzindo como nunca o fizeram, ai ficam falando: "Não compre agora, espere porque vai nacionalizar", estou vendo que a situação real é outra.
Reinaldo,
Se antes da nacionalização esta difícil de encontrar, imagine depois que ela for para Manaus e o preço cair? Vai ter fila na concessionaria; O jeito é ter paciência e dar o bote na hora certa hehe - pelo jeito essa rainha não vai perder o trono. Abraços e boa sorte com a sua nova rainha.