Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: Companhia para o Chile

  1. #11
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Robinson parabéns pela escolha do Roteiro, excelente. Como disse o Sal Silva, vá mesmo, nem que seja solo. É imperdível.

    André STS, fui 2X para Cusco, é outro lugar imperdível.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    André
    Localização
    Campinas
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    63
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Estou planejando para Janeiro de 2015. Se quiser mudar sua data ou tiver alguma sugestão.....
    Abraço
    Do fundo do baú...........Caloi CX50, Caloi XR50, Honda CB400,CG 125 FAN, XRE300, F800 GS, R1200 GS

  3. #13
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu iria em outubro passado, mas a chegada do herdeiro adiou meus planos.

    Quem sabe não me animo esse ano.

    Vamos vendo.

    Abs

  4. #14
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    430
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sugestão de rota QUE VALE MUITO A PENA, esqueça o chaco argentino e faça esse desvio que eu fiz quando fui ao atacama, 30 kms após Presidência Roque Saenz Pena vai ter um trevo, em vez de rumar para o chaco (região feia e retas infinitas), siga em direção a Santiago del Estero/San Miguel de Tucuman para em seguida rumar para Tafi Del Valle, Cafayate e Salta, cara esse desvio é INCRÍVEL, vc vai passar em lugares maravilhosos.
    Chegando em Salta cruze a cidade e pegue a estradinha estreita para Jujuy via El Carmen, cara que estradinha demais, muita vegetação, estrada cheia de curvas, vale a pena demais.

    Qualquer dúvida me consulte, use o site ruta0.com para traçar rotas e saber as distâncias.

    Tem meu blog inacabado mas dá para ter uma idéia desse trecho que a gente passou.

    http://nakedinatacama.blogspot.com

    Em Yerba Buena (cidade colada em Tucuman) tem concessionária BMW e os caras deram prioridade na revisão da moto do meu amigo pois estávamos em viagem e ainda descolaram um hotel show perto da css e que tinha um restaurante show em frente, comi muito assado de tira com Quilmes.

    Se quiser equipar a motoca em Santiago tem umas lojas legais como a motouring (é uma casa que funciona como oficina bmw e tem lojinha tbm), tem a mototechnik (comprei várias coisas nessa loja) e tem a promoto tbm.

    Abração.

  5. #15
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    amigo Crodao
    acompanhei atentamente sua viagem e anotando e curtindo tudo , porém , vou e volto de moto penso em fazer 23 dias rodando algo perto de 12.000km e fazer o paso sico , paso jama , deserto de yuni ( de excursao como pick up) .
    Minha idéia é subir pelo interior do Chile e descer pelo litoral ( Iquique )

  6. #16
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Barra
    legal tua sugestao e vou fazer exatamente esse dica na ida e voltar pelo Pampa del inferno ( já passei em 2012)
    assim a viagem fica diferente ida e volta distintos pelo menos em partes ,
    abraço
    Andre Alves

  7. #17
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Eu fiz esse roteiro que o Barra falou e fiquei dois dias em Tafi del Vale,local muito bom para descansar e comer uma boa carne Argentina com vinho ao som de musicas típicas e alegria dos Argentinos,bebados cantarolando,contando piadas,muito legal.O nome do restaurante é Los Morenos.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #18
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    430
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    André eu fiz o desvio e na volta peguei o pampa, puxamos de purmamarca até Corrientes, íamos rumar até ita ibaté e ficar no hotel que a gente tinha ficado na ida mas o pneu da f800r do meu amigo acabou, sorte que foi na porta da michelin em corrientes e ficamos no melhor hotel da viagem, o La Alondra, cara que hotel demais, a cidade é uma merda, parece que é até meio perigosa mas o hotel foi perfeito, quarto perfeito, ambiente demais, comida e bebida perfeitas.
    Passamos ventando o postinho da polícia em Monte Quemado (famoso por tomar uma graninha dos motociclistas) mas o ritmo da trip tava forte e a gente nem viu, quando vi já tinha passado direto, mas fui numa época de temperaturas amenas e os caras nem ficam muito na pista enchendo o saco pra tomar grana, nem tive problema com isso na minha viagem.

  9. #19
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Andre STS Ver Post
    amigo Crodao
    acompanhei atentamente sua viagem e anotando e curtindo tudo , porém , vou e volto de moto penso em fazer 23 dias rodando algo perto de 12.000km e fazer o paso sico , paso jama , deserto de yuni ( de excursao como pick up) .
    Minha idéia é subir pelo interior do Chile e descer pelo litoral ( Iquique )
    Oi ANdre em 2012 eu passei pelo litoral ao norte do Chile, passando por iquique. É bem legal, faça mesmo. Aliás têm um trecho da estrada acima de Iquique chamado de Quebrada de Camarones. Lindo o lugar, veja na internet as imagens.
    Abc
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  10. #20
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Hideki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Boa noite André ;

    É um grande prazer conhece-los algum dia e saber das viagens . Eu ainda não tenho experiências em grandes viagens , porem essa semana peguei minha F800GS. Sempre tive um sonho de viajar com essas motos para o CHile ou outros lugares que privilegia as paisagens e muito mais pilotar as motocas . Mas como sou novo tenho muitas duvidas e receio de ter surpresas inesperadas .

    Acho que a melhor solução é acompanhar vocês nessa jornada né !! Se possível gostaria de ver sua viagem planejada do chile , meu e-mail é cehmizu@hotmail.com

    RObinsom , vou pensar na possibilidade de viajar juntos . preciso me programar . Um grande abraço a todos . E toda informação é bem vinda . Valeu Hida

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!