A Viagem é otima mas 20 dias é pouco para 9000 mil km se dividir isso vai dar 450km por dia!
vc vai praticamete só andar de moto!!
Vc tem que ter pelomenos uns 7 dias da viagem para ficar no local, visitar pontos turísticos!!
Eu preferia encurtar a distancia e viajar mais folgado, e curtir mais!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Verdade Shw. Minha viagem pro Motocapital ano passado foi de 8mil km em 22 dias. Destes, 6 dias "estacionado" no interior de Minas, 5 em Brasília e o resto (a metade do tempo) na estrada. Pro Chile, penso que o ideal seria pelo menis um mês.
Robinson, só vi agora seu post,
Fiz o mesmo roteiro em 2012.
Meu pitaco em relação ao seu passeio é:
Não dormir em Susques, pela altitude, passei mal a noite;
Cruzar o passo Jama entre as 09:00 e 15:00 Hs,
e mudaria o roteiro, saindo da Argentina por Paysandú - Uruguai e entrando no Brasil por Rivera - indo por Porto Alegre e litoral de SC.
Um grande abraço, e aproveite.
Migas
Marcel entendi seu ponto de vista. Realmente é interessante isso que disse, mas é que na ida, 2.090 km nós vamos andar em dois dias e na volta meu tio vai voltar de Foz para Sinop são quase 2.000 km tbem em dois dias. Então. TEORICAMENTE sobrariam 16 dias para fazer 5 mil km.
Mas isso são somente especulações acerca do trajeto. Com ctz na próxima reunião vou abordar esse ponto com ele.
Podem dar mais sugestões ai eu aceito heheheheheeh. Esse seria o trajeto
Cerqueira , blz
bora marcar o almoço tranquilo o Costelão é aqui na minha terrinha ......
segue meu e-mail : andreluis@expurgaquimica.com.br já tenho o roteiro quase fechado
faltam alguns detalhes mas é simples . tranquilo .
abraço e boa viagem
André Alves
André STS,
pode ser aos sábados ou segundas...vê quando é melhor para você que prá mim tá OK. Já vou sonhando com o Bife de Chorizo dos caras...muito bom...não é igual ao dos hermanos, mas tá perto!!
Aos domingos em geral vou na direção do Interior...teu passaporte tá OK para para passar pelo ABC??
Abração!!
Cerqueira , blz
pode ser as 2feiras mais tranquilo final de semana tenho que dar assistencia para prole e patroa senáo meu alvará pro Peru é confiscado ....kkkk
abraço
Andre Alves
Beleza André!!
Esta segunda (12/08) tô tranquilo...apareço no Costelão às 12:30 se você puder.
Te enviei email com meu número de telefone...dá uma conferida.
Abração!!
Cerqueira , blz
não chegou e-mail , e segunda-feira é dia 11/08 pode ser só me confirma ok .
abraço
A.Alves