-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 10
Alguém que tenha esses baús da idea pro na GS 1200, pode me informar se os laterais ficaram bons? E o suporte tb.
-
-
Robson, instalei o par de malas laterais esta semana. O acabamento é excelente, e a fixação é perfeita mesmo. Não faz nem um barulho sequer, parece que não tem nada pendurado. As malas são em aluminio 2mm, muito fortes, e ajudam a proteger a moto em caso de queda. Recomendo mesmo!
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Tenho as malas laterais da Ideia pro instalada em uma F800GS Adventure. As malas são ótimas, encaixam muito bem e tem uma ótima vedação. No meu caso são pretas. Recomendo.
-
-
Acabei de fazer o pedido dos bauletos laterais, ótimo atendimento!
Irei buscá-los na primeira semana de junho, assim que colocá-los na motoca relato minhas impressões a voces!
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Marcelo, boa noite!!
Ja chegaram os baus? Como ficaram?
abs
-
-
Bom dia!
Galera, instalei os baus laterais Idea Pro, ainda nao peguei estrada, mas a fixacao eh tranquila, a principio satisfeito, depois da viagem ao Atacama poderei dar uma opinião mais concreta.
Abs
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Uso os produtos da Ideia-Pro baús laterais protetores de motor e protetor de farol e digo os produtos são top inclusive já derrubei minha moto e os protetores se portaram de modo esperado
ImageUploadedByTapatalk1443871829.902969.jpg
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 12
comprei os baús laterais da gs1200 adv, atendimento bom,
embora tenha dado problema na entrega por conta da receita estadual cobrar
erroneamente a diferença de ICMS,consegui resolver, e tive acompanhamento do Rodrigo
a contento, ainda não testei, mais ,me parece muito bom.
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
bom dia,alguem já comprou o jogo de malas da MOTOPOINT e instalou na gs adventure 15/16 ?
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Comprei um par de laterais pra uma F800. AS malas chegaram antes do prazo pedido e olhando, a achei a qualidade excelente. O encaixe nos suportes é muito simples mesmo. O Rodrigo me mandou fotos e vídeos pelo whats até pra ajudar, fora um tutorial de como instalar. Vou fazer a instalação na semana que vem e aí tento postar uma foto.
-
Permissões de Postagem